FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 135

 
Sobre o canadense, o que você acha? Quando é a inversão?
 
nexter:
a julgar pelo copo de oanda, é quase metade e metade.

e o que é este oanda, através de piscinas escuras de alta potência, levando a todos a lugar nenhum?
 
solar:

o que é este oanda, através de piscinas escuras de alta potência, levando a todos a lugar nenhum?

é o tio Kolamor atacando ))))
 
Não tenho certeza se vai chegar lá hoje ... 28600 Vou colocá-lo para cima, embora duvide que chegue lá hoje... ou fechá-lo agora porque estou ficando ganancioso )))))
 
emotraid:
Não tenho certeza se vai chegar lá hoje ... 28600 Vou colocá-lo para cima, embora duvide que chegue lá hoje... ou feche-o agora ou estou ficando ganancioso )))))
Não rastejará por muito tempo em nenhum lugar))))
 
emotraid:
Não tenho certeza se vai chegar lá hoje ... 28600 Vou colocá-lo para cima, embora duvide que chegue lá hoje... ou fechá-lo agora porque estou ficando ganancioso )))))

2887 vá para ))))
 
solar:

E sobre este oanda, através de piscinas escuras de alta potência, leva todos a lugar nenhum?
diretamente na matriz :)
 
artikul:
Ela não rastejará por muito tempo para nenhum lugar ))))

Até a 1.32, eu estou andando e vocês vão aonde quiserem))))
 
emotraid:

Até 1.32, eu estarei pisando e vocês irão aonde quiserem. )))
Tudo bem, baby ))))
 
emotraid:
Não tenho certeza se vai chegar lá hoje ... 28600 Vou colocá-lo para cima, embora duvide que chegue lá hoje... ou fechá-lo agora porque estou ficando ganancioso )))))


feche-a se você tiver dúvidas, ou será assim