FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 241

 
Sdimm:

Todos cometem erros, especialmente este protótipo, não julgue de forma muito dura)))) Semen Semenych não anuncia seus objetivos ))))

bem foda-se )))) o mosquito é de ranger ))))...
 
Sdimm:

Todos cometem erros, especialmente este protótipo, não julgue de forma muito dura)))) O Semen Semenych não anuncia metas ))))
О! Exatamente! Você acha que isso é uma desvantagem?
 
Vizard:

você tem que foder comigo ))))) o mosquito é de chiar )))))...

)))))Yeah, ao ar livre ))))))))
 
Vizard:

você está bêbado?
 
moskitman:
Portanto, ninguém está discutindo. TC, cingalês... É tão claro quanto o dia. Apenas não interprete o TS de acordo com suas necessidades.
Qual é o problema, você perdeu alguma coisa por baixo? Ou a fechadura ficou presa? Minha carteira pode engolir as libras do Baev e do Sellers e não enrugá-la))))
 
http://korrespondent.net/ukraine/politics/1373852-namestnik-lavry-postroil-sebe-zagorodnuyu-rezidenciyu..... oh, é para os centavos da vovó....
 
Sdimm:

)))))Yeah, ao ar livre ))))))))

nada pode esconder a verdade ))))
 
moskitman:
Você está bêbado?

É apenas a própria resposta, a delicadeza inata atrapalha )))))
 
moskitman:
Você está bêbado?

Bêbado não é a minha maneira de falar... e eu não me flasto quando estou bêbado...
 
moskitman:

eu não estou gritando, estou rangendo ))))

sua tendência de alta é fodida - exausta.


Não é um peido, é uma armadilha para ursos. Você está tão entusiasmado. Artikul foi quem lhe disse para ir ao espaço, conectar seu cérebro a uma tomada e tentar quebrar a tendência em átomos )))).