Eu proponho uma nova fórmula para o indicador de volatilidade

 

Do meu ponto de vista, esta fórmula permitiria ao assessor ou comerciante entrar no mercado no momento certo, bem como não entrar.

Se já existe algo baseado nesta fórmula, sugira-o e eu fecharei esta linha. Caso contrário, vamos fazer este indicador juntos, pois me falta experiência em programação a partir do zero. Tentei entender muitos indicadores de volatilidade, mas ainda não entendo muitas coisas, infelizmente...

E a fórmula:

     Vol = MathMax(MathAbs(Open[i]-Close[i])*2-MathAbs(High[i]-Low[i]),0); 

Onde i é o período escolhido para resumir com o valor das últimas barras predominantes, bem como na LWMA.

Alguma sugestão? Só não me mande a lugar algum, já estive em todos os lugares, mesmo em uma proibição.

 
borilunad:


E se os movimentos forem fortes e a barra fechar quase na abertura.... - a volatilidade será negativa..... e seu significado é de alguma forma perdido.
 
Explique a lógica "em seus dedos", por favor. Aqui, por exemplo, onde você conseguiu um 2? Por que não um 3? Por que não a raiz de dois?
 
MetaDriver:
Não. Negativo será obtido com um movimento unidirecional uniforme (inclusive dentro de uma barra).

Quero dizer a situação em que MathAbs(Open[i]-Close[i])*2<MathAbs(High[i]-Low[i]); - será um quarto de tempo aproximadamente... isto é, fortes movimentos no flat podem ser e a volatilidade é negativa

 
MetaDriver:
Explique a lógica "em seus dedos", por favor. Aqui, por exemplo, onde você conseguiu um 2? Por que não um 3? Por que não a raiz de dois?

Esta é uma redução de subtração: MathAbs(Open[i] - Close[i]) - (MathAbs(High[i] - Low[i]) - MathAbs(Open[i] - Close[i])
 
jelizavettka:

Quero dizer a situação em que MathAbs(Open[i]-Close[i])*2<MathAbs(High[i]-Low[i]); - será um quarto de tempo aproximadamente... ou seja, movimentos fortes em flat podem ser e a volatilidade é negativa


MathAbs! Sempre positivo!
 
borilunad:

MathAbs!

Quando o preço de fechamento é igual ao preço de abertura, mas não igual ao alto e baixo do preço daquela barra, o MathAbs não ajudará. Haverá um valor negativo
 
borilunad:

MathAbs! É sempre positivo!

Se você subtrair um valor positivo de um valor positivo maior, você recebe um valor negativo. Exemplo: 3-5 = 2

ir assim

 Vol = MathAbs( MathAbs(Open[i]-Close[i])*2-MathAbs(High[i]-Low[i])); 
 
borilunad:

Uh, talvez o contrário?

 Vol = (High[i] - Low[i])*2 - MathAbs(Open[i] - Close[i]);
 
jelizavettka:

Refiro-me à situação quando MathAbs(Open[i]-Close[i])*2<MathAbs(High[i]-Low[i]); será um quarto de tempo aproximadamente... isto é, movimentos fortes no flat podem ser, mas a volatilidade é negativa

Sim, eu apaguei meu posto quase que instantaneamente (depois de olhar a fórmula novamente). :)

TheXpert:

Talvez seja o contrário?

Então, não há dois.

 Vol = (High[i] - Low[i]) - MathAbs(Open[i] - Close[i]);
 
borilunad:

Esta é uma redução de subtração: MathAbs(Open[i] - Close[i]) - (MathAbs(High[i] - Low[i]) - MathAbs(Open[i] - Close[i])

Isto está nas letras, não nos dedos.

// Em alguns círculos, as transformações equivalentes são chamadas de "açúcar sintático" e são justificadamente consideradas como fodendo o cérebro sem sentido.

A lógica ainda não está clara.

Razão: