Econometria: vamos discutir o balanço da CU. - página 25

 
Demi:


Tenho vergonha de perguntar, mas ainda assim - se o equilíbrio não tem uma distribuição normal, mas a CU tem um bom rendimento, então o que?

Se o rendimento é positivo tanto na "tendência" (perdoe o Senhor) como no oss, mas o equilíbrio está "fora" (perdoe o Senhor) - o que fazer?


Tenho que virá-lo para que não voe para fora )))) - não funcionou...
 
Vizard:

Não consigo fazer isso voar )))))...


não olhando para o rendimento no "coach", não olhando para o rendimento no OSS? Percorrido, por exemplo, a partir de 2002, etc.?

Entendi, voando para longe............

 
Integer:


))))) Isso é original! O que você estava provando então? As peças devem ser comparadas a cada uma e não a duas adjacentes.

Pode se estiver balançando em torno de zero. Se a linha de regressão é horizontal, então o equilíbrio é estacionário. Mas por que isso está aqui?


leia o fio novamente - há respostas para tudo!
 
Avals:


Bem, o preço é sempre relativo a outro ativo (ou vários ativos). Não há outra forma de contornar isto.

Por exemplo, tomamos os incrementos de EURUSD e GBPUSD em m15. A partir destas duas distribuições, geramos incrementos de EURGBP desde que sejam independentes e os comparemos com os incrementos reais de EURGBP. Isto é, nós montamos diferentes incrementos de EURUSD e GBPUSD a partir de suas distribuições reais e calculamos o EURGBP cross

em azul - real, e em vermelho - incrementos sintéticos do EURGBP. Os sintéticos são de fato similares ao Cauchy. Os verdadeiros têm, é claro, mais caudas do que o normal, mas estão longe de Cauchy. E um acentuado picante.

Por exemplo, eu não vi a distribuição de incrementos em nenhum ativo monetário como este sintético. Seja um par ou um mais complexo - o índice do dólar, por exemplo. E a única condição introduzida neste pseudocruzamento é a independência dos incrementos das majors. Portanto, a conclusão é que todos os ativos são dependentes. Embora, talvez não diretamente, mas através de outros ativos, mas isso não muda a essência.

É exatamente isso, é assim que as coisas são. Mas é possível "fantasiar" um pouco mais. Por exemplo, considere a hipótese: "A medida da dependência dos ativos pode ser a diferença na distribuição de seus incrementos de proporção em relação à distribuição Cauchy".

Só que não vamos fazer isso nesta linha. :)

 
Demi:
leia o fio novamente - há respostas para tudo!

Ou não o leu, viu como você persistiu por muito tempo em provar que aquela imagem está estacionária.
 
Demi:


Não olhando para o rendimento no "coach", não olhando para o rendimento no OSS? Percorrido, por exemplo, a partir de 2002, etc.?

Entendi, voando para longe............


Se você gosta de se sentar em quedas, esteja à vontade... é uma questão de gosto...
 
Vizard:

Se você gosta de ficar sentado em quedas, esteja à vontade... é uma questão de gosto...

get it.... Não achei necessário entrar em tal mata com tal ferramenta para analisar a história. o mundo inteiro está fazendo isso muito mais facilmente.
 
Integer:

Como eu não o li, eu o vi persistir por muito tempo em provar que aquela imagem está estacionária.

Eu estava falando sobre o princípio. Fazendo uma experiência mental, tomando a mesma EA, reduzindo o lote, reduzindo a inclinação da curva e obtendo uma curva de equidade estacionária - você precisa de um doutorado?
 
Demi:

Eu estava falando sobre o princípio. Para conduzir um experimento mental tomando o mesmo EA, reduzindo o lote, reduzindo a inclinação da curva e obtendo uma curva de equidade estacionária - você precisa de um doutorado?

Que doutorado? Você gostaria de ver um documento? Isso não vai ajudar depois de tais argumentos.
 
Integer:

Qual PhD? Você quer ver um documento? Isso não vai ajudar depois de uma discussão como essa.

((((no..... Desculpe-me!!! Então, o que está acontecendo com a curva, você pode baixá-la?