Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 91

 
Used3:



Eu não estava tentando jogar uma pedra em seus sapatos. De jeito nenhum...

Eu estava me referindo a um assunto completamente independente do de Alexander. Ela tem um valor em si mesma... E não uma pequena (em termos de moeda).

Devido à resposta, a porcentagem de comerciantes "fracassados" pode ter passado de 95 para quase 50 :-)

 
Joker:

Não estou nem pungindo. IMHO minha explicação matemática:

1. Estreitamento da dispersão da diferença de modulos de incremento de estados de mercado (não importa de qual natureza) dá um conjunto provável e inequívoco de seus possíveis estados subseqüentes.

2. a análise combinatória de estados por meio da Iterracional permite reduzir o conjunto de estados para os mais prováveis estados adicionais.

3. A diversificação permite resultados de máxima probabilidade.

Qual é a probabilidade de um resultado sem o ponto 3?
 
Used3:

para ser honesto agora eu não entendo o que você quer perguntar???? o que você quer dizer com um grande depósito (e qual deveria ser o mínimo?) ou o quê?

Eu queria saber quem realmente se beneficia da condição imposta pelo livro "não abrir mais de 10% do depósito pela soma de todas as posições ao mesmo tempo" - o comerciante ou as "cozinhas"?

E se for a "cozinha", então como entrar no jogo com o DEPO TOTAL da maneira mais segura possível? (Desde que se tratasse de Bablokos).

 
Used3:

diga-me honestamente, por favor...

Você está sóbrio agora?

 
prikolnyjkent:

Eu queria saber quem realmente se beneficia da condição imposta pelo livro "não abrir mais de 10% do depósito pela soma de todas as posições ao mesmo tempo" - o comerciante ou as "cozinhas"?

E se a "cozinha", então como entrar no jogo com o DEPO TOTAL da maneira mais segura possível? (já que estamos falando de Bablokos)


Não sei o que os marqueteiros inventaram com sua psicologia, mas é difícil dizer que tipo de analistas de marketing inventaram com sua psicologia.

O principal é manter o jogo seguro e garantir que o jogador cumpra os requisitos, e as apostas sejam superiores a 10% do depósito, o iniciante tem a ilusão (quando o depósito é drenado) de que estava fazendo algo errado e vai colocar um pouco mais de dinheiro para tentar outra forma.

Não sabemos o que seus marqueteiros descobriram em termos de psicologia. Por que adivinhar?

 
Used3:


Eu não acho que seria bom apostar todo o dinheiro, mas isso aumentaria a porcentagem de fichas visuais, mas isso é mais como uma besteira.

Quando as apostas são 10% do depósito, um novato tem a ilusão (ao perder) de que fez algo errado e vai colocar mais dinheiro para tentar algo mais, etc. E depois de perder o depósito, ele pode rapidamente cair em si e não começar a puxar dinheiro novamente.

Não sabemos o que seus marqueteiros descobriram em termos de psicologia. Não há necessidade de adivinhar.

Não há necessidade de adivinhar.

Eu gostaria de examinar esta questão seriamente. O que é rentável para o comerciante - "bater com a cabeça contra a parede", agarrar ocasionalmente "migalhas da mesa" para tirá-las mais tarde de qualquer maneira, ou "levantar toda a massa" de seus recursos para um verdadeiro "golpe delicado"...

 
prikolnyjkent:

Não é preciso adivinhar.

Eu gostaria de examinar esta questão seriamente. O que é lucrativo para o comerciante - "bater com a cabeça contra a parede", agarrar ocasionalmente "migalhas da mesa" apenas para depois serem retiradas de você, ou "levantar toda a massa" de seus recursos para um verdadeiro "golpe delicado"...?

Eu sou um pouco... sóbrio, então não julgue, por favor...

Conheço um cara. É um homem crescido, cinza como a lua, mas ele acredita em contos de fadas. Ele foi ao mercado para tudo, ele foi, ele foi... A certa altura, eles não o deixavam fechar o comércio antes da parada.

Para mim é tudo. Obrigado por ouvir. :)

 
moskitman:

Eu sou um pouco... sóbrio, então não julgue, por favor...

Conheço um cara. É um homem crescido, cinza como a lua, mas ele acredita em contos de fadas. Ele foi ao mercado para tudo, ele foi, ele foi... A certa altura, eles não o deixavam fechar o comércio antes da parada.

Para mim é tudo. Obrigado por ouvir. :)

Como ele "andou"? Ele simplesmente bateu e abriu para tudo...?
 
prikolnyjkent:

Não é preciso adivinhar.

Eu gostaria de examinar esta questão seriamente. O que é rentável para um comerciante - "bater com a cabeça contra a parede", agarrar ocasionalmente "migalhas da mesa" apenas para tirá-las depois, ou "levantar toda a massa" de seus recursos para um verdadeiro "golpe delicado"...?


Algumas pessoas têm duas contas, uma é um depo de trabalho, a outra é mesquinha, e a pequena, portanto não precisam arriscar retirar algum dinheiro durante o intervalo, mas é um exemplo extremo do comércio principal, portanto MM e evolução peculiar do patrimônio total depois de adicionar muitas ações uma sobre a outra.
 
prikolnyjkent:
Como "foi"? Ele simplesmente bateu e abriu para tudo?

Você sabe, amigo, qual é o segredo mais mal guardado do osso do rabo? Prepare-se...

O maior mistério de todos: quem foi como e onde. E mais importante, por quê.

Não é essa a questão! A questão é que quando há dezenas/centenas de milhares de dólares em jogo, mesmo os corretores mais honestos e respeitáveis, com uma longa história, encontrarão algo para ocupar você.

Então, agora você tem que pensar: ou carregar as migalhas ou ir tudo para dentro.

Razão: