Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 97

 

Quem diz que você só pode escolher padrões com o mesmo comprimento ;)

Há uma regra que diz que você sempre pode obter um padrão com uma probabilidade de ganhar mais do que seu oponente usa.

Em nosso caso, o adversário é o mercado, e é de lá que se dança. O jogo do centavo usa um paradoxo matemático baseado nesta lei. O que o impede de compreendê-lo e utilizá-lo? - Nada, apenas uma vontade de compreender seu significado. A tabela que alguém neste tópico citado é apenas um caso especial desta lei. Boa sorte.

 
Joker:

Quem diz que você só pode escolher padrões com o mesmo comprimento ;)

Há uma regra que diz que você sempre pode obter um padrão com uma probabilidade de ganhar mais do que seu oponente usa.

Em nosso caso, o adversário é o mercado, e é de lá que se dança. O jogo do centavo usa um paradoxo matemático baseado nesta lei. O que o impede de compreendê-lo e utilizá-lo? - Nada, apenas uma vontade de compreender seu significado. A tabela que alguém neste tópico citado é apenas um caso especial desta lei. Boa sorte.


Storyteller)))))))))
 
dentraf:

Storyteller)))))))))
Perdedor ))))
 
Joker:
Perdedor ))))
O que pode ser alimentado com a entrada de um sistema comercial combinatório?
 
Joker:
Perdedor ))))

Você pode provar isso? Posso mostrar-lhe uma reta que o calará! E você?
 
Joker, dê uma olhada em sua mensagem pessoal.
 
dentraf:

Você pode provar isso? Posso mostrar-lhe uma reta que o calará! E você?
Não vou medir o comprimento do estado, porque há muitas gavetas de estados aqui. Se você quiser - encontre uma captura de tela neste tópico de uma conta real (postada há algumas semanas) e você pode comer seu estado ))
 
Joker:
Se você quiser - encontre uma captura de tela neste tópico a partir de uma conta real (publicada há algumas semanas)

ouch. eu realmente quero. procurei tudo desde agosto da página 60 - não há nenhum.

talvez nunca tenha existido?

 
sergeev:

Ai, eu realmente quero. pesquisei tudo desde agosto da página 60 - não há um.

talvez ele não estivesse?


Portanto, é ainda mais cedo)): https://forum.mql4.com/ru/50578/page45

2 sergeev: Fui o mantenedor da adaptação do MetaTrader 4 & MetaTrader 5 para Linux (WineHQ). Você também pode me proibir.

 
Joker:

Portanto, ainda antes): https://forum.mql4.com/ru/50578/page45

Mas não vejo o estado lá, ele deve ter rolado sob o assoalho.

2 sergeev: Fui o mantenedor da adaptação do MetaTrader 4 & MetaTrader 5 para Linux (WineHQ).

Uau, você deve saber muito sobre programação e ter coisas interessantes para conversar.

Você também pode me proibir.

Qual é o objetivo? ;)
Razão: