Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 256

 
qimer:

Seja paciente, tio Fyodor, ainda há dois vestidos

Obrigado, isso é engraçado ))))

Deixe-me dizer mais uma verdade: trabalhando com spreads zero, por exemplo, quando você encontrou um modelo com valores positivos durante três semanas, então os parâmetros deste modelo têm um rendimento positivo na forma de uma parábola invertida, que também muda seu centro ao longo do tempo (ou seja, move-se para a esquerda ou direita, de valores mais baixos para mais altos, e vice versa).

Os spreads neutros de mercado permitem retardar a mudança destes parâmetros, ou seja, a velocidade de movimento destas parábolas, e ao selecionar os valores ótimos do sistema comercial por unidade de tempo você tem tempo para comercializar positivamente estes parâmetros antes que eles mudem para valores não lucrativos. Por exemplo, você encontrou um padrão no passado que lhe deu parâmetros positivos durante três semanas ou um mês. Ao negociar taxas máximas de retorno deste modelo após a construção deste modelo, você nunca obterá o mesmo retorno máximo, que este modelo mostrou, você obterá 50 ou 70 por cento de seus parâmetros porque este modelo se move e precisa ser re-optimizado posteriormente. Isto é, por exemplo, durante a próxima semana você pode trocar este modelo (se o modelo do sistema em um mercado neutro se espalha, por exemplo, mostrando um retorno de 500-700%, então você pagará, por exemplo, 250-300% no máximo durante a próxima semana, porque o modelo se desloca). Não preste atenção aos números 500, 700, 200, 300 - isso é para os altos riscos extremos do céu. Na realidade eu trabalho com modelos que mostram aproximadamente 100% em um período simulado com baixa carga marginal na conta, o que na prática dá 20-30% de retorno por semana. E francamente falando pioneiro - é o suficiente para mim, não vou perseguir mais %)

Além disso, este modelo deve ser regularmente re-optimizado.

Quanto mais instrumentos no modelo neutro de mercado - menos voláteis são seus parâmetros ideais (ou seja, a parábola de movimento mais lento dos parâmetros ideais), mas quanto mais tempo for necessário esperar pela rentabilidade da posição.

Como isso difere, por exemplo, do comércio de símbolos normais? Bem, os modelos ideais que você encontra nos testadores de estratégia funcionam tão pouco tempo que você não tem tempo para negociá-los positivamente, e o mercado devora suas posições junto com seu dinheiro. Neste caso, somente robôs rápidos com alvos baixos (como escalpadores, pisadores e outros sinos e apitos) que os corretores gostam de rasgar o trabalho de forma positiva.

Os modelos neutros de mercado estão-se nas tintas para o que está acontecendo no mercado, eles são neutros de mercado.

Em resumo, senhores, matemática, programação e labuta, labuta, labuta...

 
Joker:

puramente por interesse desportivo, estou a trabalhar para bater o recorde do melhor jogador de arranque. %), ou seja, para bater o recorde alcançado - aumentar o depoimento em mais de 100 vezes em um mês...

Algo me diz que você será bem sucedido %)
 
alexx_v:
Algo me diz que você pode fazer isso %)

Até agora, tomei a barra 9 vezes maior em uma quinzena (um exemplo de um modelo desse tipo no anexo - acima) que dará um mês 81 vezes maior. Modelos com crescimento de 12 vezes em 2 semanas eu tenho agora, mas eles são muito instáveis (com tais riscos raivosos obtemos modelo estabilizador com parâmetros 12x8), ou seja, teoricamente 12*12 = aumento teórico de 144 vezes em um mês já é possível, mas a tecnologia para formar uma superposição deve ser ainda mais estabilizada.

O principal problema é pegar o sinal da direção do conjunto de parâmetros ideais e indicadores indiretos para resolver este problema já existem, mas eles ainda precisam ser trabalhados.

Exemplos de parâmetros parabólicos TS estão abaixo:

Exemplo de um parâmetro TC parabólico

isto é o que caminha à esquerda e à direita ao longo do conjunto de parâmetros ideais com o tempo, o que muda o modelo do TS ideal. Se você trabalhar estupidamente ao máximo, então quase não há chance de falhar - só pode diminuir o rendimento porque seu TS estará em um dos braços das parábolas dos parâmetros ótimos do TS e só cairá depois de muito tempo (grosso modo, deixe-o andar à deriva - você vai tirar uma parada de perda).

Com o passar do tempo, podemos determinar em que direção o conjunto de parâmetros ótimos está se movendo e agindo proativamente podemos capturar o valor máximo deste conjunto no futuro, maximizando assim a eficácia do TS. Para isso, utilizamos a física comum com problema elementar de 1ª classe:

Um trem deixou o ponto A na direção do ponto B, movendo-se na velocidade N, a pergunta é: quanto tempo até chegar ao ponto B? ou Onde estará no tempo T?

Somente este trem é especial - ele pode parar na metade do caminho e ir na direção oposta )já que os ângulos dos spreads podem mudar em qualquer direção, mas a longo prazo seus ângulos são lineares.

 

Simplifiquemos o problema para a compreensão ao resolvê-lo - vamos introduzir algum senso de humor )))):

O conjunto de parâmetros ótimos tem a forma mostrada na figura acima. na figura abaixo, mostrei como identificar a direção em que o modelo está agora se movendo. O identificador da direção do movimento é a proa do navio com um penhasco característico. Para alcançar a máxima eficiência de TC neste caso, precisamos usar o conjunto de parâmetros ideais indicados pelo ponto vermelho, de modo que há uma alta probabilidade de que estaremos em cima da eficiência de TC em um momento posterior (no futuro):

 
Seu navio se parece muito com um submarino :) O principal aqui é não torpedear insensatamente a economia global, ou não haverá nada para ganhar dinheiro em :)))
 

Se você se lembra, na época soviética havia uma popular slot machine nos cinemas

Bem, é uma situação semelhante a ))))))))))))))))))). - O torpedo, quando chega, deve atingir o centro do navio. E se atingir a proa ou a popa, tudo bem também. O problema será resolvido e o alvo será atingido (ou seja, tiraremos o lucro do mercado).

 

Lembro-me, é claro, que a máquina mais sensata era ))))

 

Olá! E obrigado pelos comentários e dicas.
Acontece que o gStartBar é um parâmetro importante.
E se você tirar as outras duas semanas de mais um mês para otimização? É também centenas de por cento?

 
b2v2:

Olá! E obrigado pelos comentários e dicas.
Acontece que o gStartBar é um parâmetro importante.
E se você tirar as outras duas semanas de mais um mês para otimização? Também centenas de por cento?

Sim. Em qualquer mês em qualquer semana. Quanto à porcentagem, depende dos riscos com os quais você está trabalhando.

Neste caso, gStartBar é a distância do modelo normalizado ao ponto de decisão no tempo (no meu caso de qualquer forma).

ModelWidth é o comprimento do modelo do canal normalizado.

Outro parâmetro-chave - ModelIDX - é a distância do eixo até o limite inferior do canal de variação do fluxo de distribuição. Quem entrou na zona de decisão deste modelo, isso é o que nós negociamos.

A superposição é formada pela comercialização do conjunto de spreads no ponto de decisão do modelo ideal atual.

Basicamente, já cobri tudo o que pude.

 
Joker:

De qualquer forma, já lhes disse tudo o que posso pensar.

O principal é que a coruja não vai parar de trabalhar:) Embora o mercado se aguente.
Razão: