Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 623

 
Renat Akhtyamov:

as páginas de hoje emolduradas e antes de cada sono cuidadosamente, como orações

Que seja feita a vontade de nosso profeta! Ouçam, vejam a verdade em seus escritos!


 
transcendreamer:

Oh, meu caro Profeta, você diz coisas estranhas, maravilhas estranhas, ou faz roubos, ou faz piadas em sua misericórdia, porque todos sabem que primeiro você tem que quebrar a propagação e a comissão da corretagem antes que o excedente e o bem cheguem à conta, e só os hereges, dissidentes e niilistas ousam dizer que obtêm o lucro do triângulo como mágicos ...

obra-prima.

 
Não muito claro com o estoque até o momento.
Se eurusd +1, eurgbp -1, gbpusd -0,91 - restará alguma posição líquida GBP e USD devido ao arredondamento do volume para o centésimo.
E se eurusd +100, eurgbp -100, gbpusd -90,83 - isto é um bloqueio líquido absoluto às taxas atuais. A libra esterlina vendeu 9.083.000 e comprou a mesma quantia.
É verdade que tais volumes não podem mais ser comprados instantaneamente.
 
Está quente agora, outono e uma boa safra de cogumelos pode ser vista de uma só vez)))) Se você sabe como quebrar o loki, então no loki não zastryanesh. Se você ficar preso em Loki - então você não sabe como destruir de outra forma não ficaria preso)))). Tenho um exemplo de que os loks não são especiais e assim acontece, se não houvesse tempo ou oportunidade até o final do dia eu simplesmente os fechava como um alce. É uma bobagem do contrário.
 

Você tem um monte de profetas por metro quadrado...

Mas nas palavras de um personagem conhecido em pequenos círculos: haverá algum lucro?

 
Aleksandr Volotko:

Você tem um monte de profetas por metro quadrado...

Mas nas palavras de um personagem bem conhecido: Qual é a recompensa?

Não há profetas.

Ou você sabe como negociar ou não sabe.

 
b2v:
Não sei muito sobre a fechadura até agora.
Se eurusd +1, eurgbp -1, gbpusd -0,91 - haverá alguma posição líquida de GBP e USD, devido ao arredondamento para um centésimo.
E se eurusd +100, eurgbp -100, gbpusd -90,83 - esta é uma fechadura líquida absoluta às taxas atuais. A libra esterlina vendeu 9.083.000 e comprou a mesma quantia.
É verdade que tais volumes não podem mais ser comprados instantaneamente.

a um centésimo ou menos - cabe a você

não é o lote que é negociado, mas o incremento, porque um lote triangular é um ativo subjacente, não estamos interessados nele.

o incremento no valor do ponto é equivalente ao incremento de volume por outros participantes do mercado

este último é essencialmente OM intraday

Não arredondar o valor da tubulação para cima, deixar que seja de 8 casas decimais, e acontece que este valor flutua bastante bem;)

 
Renat Akhtyamov:

sem profetas

não, bem você ouve @transcendreamer o que o novo profeta diz - não há profetas, diz...

♪ ou você sabe como negociar ou não ♪

♪ ou o Profeta ♪

 
Aleksandr Volotko:

não, bem você ouve @transcendreamer o que o novo Profeta diz - não há Profetas, diz...

ou o Profeta.

Isso não é verdade, as tábuas de Bablokos me dizem que mesmo que um profeta se recuse a ser um profeta - ele é ainda mais um profeta!

Você já abriu finalmente um PAM?

 
Renat Akhtyamov:

a um centésimo ou menos é uma questão de opinião

não é o lote que é negociado, mas o incremento, porque um lote triangular é um ativo subjacente, não estamos interessados nele.

o incremento no valor de um ponto é equivalente ao incremento de volume de outros participantes do mercado

este último é essencialmente OM intraday

O valor da tubulação não é arredondado; que seja de 8 casas decimais, e acontece que este preço está flutuando bastante bem).

Mas ainda assim, este profeta é realmente estranho... provavelmente não humano de todo...

Nunca ouvi tamanha selvageria fantasmagórica antes.

Razão: