Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 607

 
Aleksander:


você tem que acertar


 
Aleksander:

o link estará aberto após atingir 10,000% - não antes

ah, ok, parece que não há muito mais, duplique e você pode postar o link

 
transcendreamer:

você tem que acertar.


Fi-lo sem qualquer tempero desta vez, por assim dizer, a imagem carece daquele espírito genuíno - o velho e maléfico Drimmer).

 
Aleksandr Volotko:

Eu o fiz sem nenhum tempero desta vez, eu o fiz para foder, eu não tenho aquele espírito real do velho e malvado Drimmer na foto).

você não entende :)

quanto mais você elogiar agora, mais a maldição vai funcionar

 
transcendreamer:

você tem que acertar.


Esta é a maneira correta de fazer isso?

É isso mesmo.

 
Evgenii Shugurov:

Isto é correto?

parece ser uma coisa boa -um grande ganhador

e um investidor sortudo - é como o orçamento de uma cidade inteira.

Você pode ver o trabalho profissional

 
transcendreamer:

você não entende :)

quanto mais você elogiar agora, mais a maldição vai funcionar.

Estou falando de suas habilidades artísticas, cores desbotadas, não afiadas, sem snide, até mesmo papoula, então parece que a conta foi invadida, Drimmer nunca foi tão mal pirateada antes

 
Aleksandr Volotko:

Estou falando de suas habilidades artísticas, cores desbotadas, não afiadas, não roncadas, nem mesmo papoulas, então parece que a conta foi invadida, Drimmer nunca foi invadida assim antes.

Merda, ok, eu não sou Drimmer, sou FSB, e quero avisá-lo que suas atividades aqui no Graal podem ser extremismo, sistemas com tais superlucros são uma ameaça estratégica para a sociedade, não tente se esconder, nós o seguiremos de qualquer forma...

nem sempre é o momento de rosnar - o profeta ainda não vazou - é inadequado rosnar - se o monitor desaparecer de repente, isso seria motivo para rosnar

 
transcendreamer:

Bem, nem todo o tempo para rir - o profeta ainda não vazou - é inapropriado rir - mas se o monitor desaparecer de repente, isso seria uma razão para rir

Como? Como pode faltar algo que ninguém sequer viu?

 
Aleksander:

o link estará aberto após atingir 10,000% - não antes

já postou o link, ou a dablokos ainda não fez um mísero retorno de 100% após um ganho de 5000%?

Razão: