Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 589

 
Aleksandr Volotko:

Então, faça de uma libra um milhão. Mas por que fazer tudo para estragar outro monitor em um pico de volatilidade e depois recomeçar tudo de novo?

Mais uma vez, o sinal terá um crescimento de 100% por mês e será empurrado para o fundo do poço, longe da vista e fora do caminho do perigo.

Nem preciso abrir um novo, vou reabastecê-lo e continuar. Quem estiver interessado, o encontrará e o verá.
 
Somente o nome do sinal deve ser corrigido porque se houver um erro ortográfico no nome, isso causará uma emanação negativa no éter e levará potenciais investidores à confusão e perplexidade
 
transcendreamer:
Somente o nome do sinal deve ser corrigido porque se houver um erro ortográfico no nome, isso causará uma emanação negativa no éter e levará potenciais investidores à confusão e perplexidade
Vou ouvi-lo e corrigi-lo, se possível. Caso contrário, terei que abrir um novo.
O único problema é que se o nome do indicador no mercado estiver mal escrito, então o nome não pode ser corrigido.
 
É hora de vender o Eurobucks? Hehe
 

O euro e o iene são os principais motores da queda do dólar. Euro comícios devido à liquidação de calções especulativos em meio a notícias positivas na Europa. O iene está subindo em meio aos ataques dos EUA contra a China.

O dólar caiu na segunda-feira para seu valor mais baixo desde setembro de 2018, pois a deterioração das relações entre os EUA e a China e as preocupações com a economia americana levaram os investidores a ver o iene e o franco suíço como moedas preferidas mais seguras. Dado o papel do dólar como um porto seguro, o iene japonês e o franco suíço se fortaleceram, sugerindo que os investidores estão procurando segurança em outro lugar.

Mas o estrategista do Rabobank Michael Avery disse que o índice do dólar foi distorcido por seus principais pares constituintes, tais como o dólar/iene e o euro/dólar.
"Esta é principalmente uma queda no índice (DXY) impulsionada pela queda do dólar em relação ao euro e ao iene, em vez de um reflexo da fraqueza mais ampla do dólar durante o ano", escreveu ele. "Estamos vendo apenas um sangramento excessivo de uma ferida recente - e a questão é se ela é temporária ou não".
 
transcendreamer:
Então é hora de vender o Eurobucks? Hehe

Já estamos fartos disto... podemos fechar o fio de rosca

 
Aleksandr Volotko:

Já estamos fartos disto... podemos fechar o fio de rosquinha!

Chegou a hora de ir para a fábrica! (ou você morrerá à fome)

 
transcendreamer:

Já é hora de ir para a fábrica! (caso contrário você poderia morrer de fome)

Sim, vou colocar minhas colheres de pedreiro de lado e correr para a fábrica...
De jeito nenhum, a conta é financiada e o comércio está indo bem.
Estou ganhando meu milhão de libras. Vou fazer um pouco de massa.
 
transcendreamer:

Já é hora de ir para a fábrica! (caso contrário você poderia morrer de fome)

Então você comprou ou vendeu Eurobucks? Todos aqui estão muito interessados.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Sim, vou colocar as talochas de lado e correr para a fábrica...
De jeito nenhum, a conta é financiada e as negociações estão em andamento.
Estou ganhando meu milhão de libras. Eu vou ganhar um dólar.

Vamos lá, Tolyandre, vamos fazer isso! Vai ser diferente desta vez, com certeza. Caso contrário, o Drimmer vai fazer outra foto-jab.

Razão: