HFT, Arbitragem - página 2

 
server:

Eu adoraria ver seu "HFT" negociando - não importa qual plataforma, organize um show online. Mas você continua escrevendo ..................................... sem fim à vista e sem fim à vista, e você está vilipendiando Metatrader ao mesmo tempo. Talvez você seja um teórico do HFT - um teórico e um praticante não é a mesma coisa. Por exemplo,Mikalas,C-4 é 100% mais praticante do que eu tenho certeza :)

Por que você está atacando Prival? Ele está vendendo seu jangada para alguém ou o quê?

A pergunta era muito simples - ela pode ser implementada (tecnicamente) e testada?

A resposta também é simples - não, o MT5 não o permite (por uma série de razões).

 
server:

Eu adoraria ver seu "HFT" negociando - não importa qual plataforma, organize um show online. Mas você continua escrevendo ..................................... sem fim à vista e sem fim à vista, e você está vilipendiando Metatrader ao mesmo tempo. Talvez você seja um teórico do HFT - um teórico e um praticante não é a mesma coisa. Por exemploMikalas,C-4- 100% praticar mais do que certo :)

Não, Prival-2 é definitivamente um teórico + praticante experiente. Mas eu também não me recusaria a ver um comércio de porcos-espinhos HFT. )
 
server:

Eu adoraria ver seu "HFT" negociando - não importa qual plataforma, organize um show online. Mas você continua escrevendo ..................................... sem fim à vista e sem fim à vista, e você está vilipendiando Metatrader ao mesmo tempo. Talvez você seja um teórico do HFT - um teórico e um praticante não é a mesma coisa. Por exemplo,Mikalas,C-4 é 100% praticante mais do que certo :)

Eu realmente não postei o vídeo, mas capturas de tela dos resultados. Talvez você tenha perdido, porque alguns posts foram removidos e eu já consegui ser banido novamente, porque a publicidade de outro software não é bem-vinda aqui.

Mas ainda há vestígios de https://www.mql5.com/ru/forum/42044/page7#comment_1455722

e há algo em https://www.mql5.com/ru/forum/41239/page3#comment_1457235.

Há também um vídeo no youtube, mas é educativo. Está muito longe de ser um árbitro de batalha (HFT). Mas esperemos (se você assistir) que você entenda que não sou apenas um teórico.

ищу партнера с высокочастотной торговой системой
ищу партнера с высокочастотной торговой системой
  • www.mql5.com
ищу партнера с высокочастотной торговой системой. - Страница 7 - Категория: общее обсуждение
 

Assista ao vídeo. Quase o mesmo que eu costumava fazer o primeiro bot de arbitragem!!! E a diferença na média foi filtrada ) Só o fiz em outros instrumentos e em carrapatos - depois dancei com o cálculo do período médio, etc. E então mudei tudo e voltei a fazer o mesmo.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FORTES Por favor, ajude

Prival-2, 2015.04.04 08:29

É apenas uma idéia. Como já foi escrito aqui antes de 2012, esses robôs de tiquetaque funcionaram muito bem, mas foram substituídos. Em combate eu uso meu amado Kalman, é mais eficiente. O maior problema foi quando fiquei sem uma "perna", tive que dançar sobre algoritmos de proteção e começar a analisar a profundidade do copo e seu "comportamento". Além disso, os apanhadores de arbitragem apareceram recentemente

 
Que se lixe a segunda etapa) É muito mais arriscado, mas melhor em termos de resistência.
 
Prival-2:

Além disso, apanhadores arbitrários apareceram recentemente

Legal. Mas isso é apenas algo que se pode fazer quando o estoque é muito esparso... quando a volatilidade é alta... Eu fui pego uma vez ... agora estou protegido )
 
Edic:
Legal. Mas isso é apenas algo que se pode fazer quando o vidro é muito esparso... com alta volatilidade... Eu fui pego uma vez ... agora estou protegido )
Eu também estou protegido agora. Bem, talvez não eu pessoalmente, mas um algoritmo que funciona de acordo com um certo princípio. Mas estas proteções contra armadilhas, muito mais do que a própria idéia de arbitragem, e muitas vezes mais. Tudo isso foi pago com sangue e suor ))
 
papaklass:

.... quem sabe o que é o algoritmo, o que é "frontrunning", etc. etc. Os benefícios serão muito maiores, para todos!

Vou escrevê-lo bem. No decorrer do dia, farei e corrigirei este posto. Necessidade de escrever muitas cartas + imagens para mostrar a essência e as opções de implementação (a idéia)
 
Prival-2:
Vou escrevê-lo bem. Eu farei e corrigirei este posto no decorrer do dia. Preciso escrever muitas cartas + imagens para mostrar a essência e as opções de implementação (idéia).
É melhor um novo post, caso contrário, quando você vai para a seção não lida, você não pode ver que o post acima foi corrigido.