Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 583

 
Renat, você vai aumentar seu lote na zona positiva? Você aumentará a equidade para cima, enquanto reduz seu saldo (retirada) a zero?)
 
tamagucci:
Renat, você vai aumentar seu lote na zona positiva? Você aumentará seu patrimônio para cima, enquanto reduz seu saldo (retirada) a zero?)

Não vou levantá-la

porque o depósito era insuficiente e o risco era exagerado

 

Eu estava de pé no gráfico em uma conta de demonstração).

Como ele conseguiu perder tanto em uma fila) ficou no gráfico em uma conta demo, mexeu com o código, esqueceu tudo isso e negociou)

Arquivos anexados:
123fg.PNG  57 kb
 

apóie meu tópico https://www.mql5.com/ru/forum/343007

alguns posts para aumentar minha classificação de membro, não posso exibir fotos, apenas colar em arquivo disponível

Отображение сделок на графике (Custom)
Отображение сделок на графике (Custom)
  • 2020.06.05
  • www.mql5.com
Как лучше получать и ставить указатели с трассером сделки, на входе конечно это из истории, а новые сделки какая схема оптимальна...
 
Renat Akhtyamov:

Eu não vou levantá-lo

porque o depósito era insuficiente e o risco era muito alto.

Renat, bem feito! Você tem mais uma semana no seu bolso. O saque não é tão perigoso e há uma reserva para reabastecimento só por precaução.

Bom para você.

Diga-me, você estava no plus, e depois ficou no vermelho devido a que ações? Você abriu novas ou não consertou as vantagens? Compartilhe algumas informações, por favor)

 
tamagucci:

Renat, bem feito! Você tem mais uma semana no seu bolso. O saque não é tão perigoso e há uma reserva para reabastecimento só por precaução.

Bom para você.

Diga-me, você estava no preto, depois ficou no vermelho devido a que ações? Você abriu novas ou não consertou as vantagens? Compartilhe algumas informações, por favor)

Acrescentei um casal.

e não viu que o preço subiu muito ali.

Em resumo, a culpa é minha: eu me apressei para ligar o robô.

Quando percebi, era tarde demais, o robô já tinha feito o acordo.

;)

 
Renat Akhtyamov:

um par de acréscimos.

e não viu que o preço era altíssimo.

Em resumo, a culpa foi minha: eu me apressei para ligar o robô

quando notei, era tarde demais, o robô fez o negócio

;)

Validade na próxima semana, toda a semana. O robô pode estragar tudo.

Alternativamente, você teria mantido o botão "depósito" (você deve ter dinheiro suficiente em sua conta +-$20, se o escorregamento não estiver a seu favor).

;)

 
tamagucci:

Expiração da próxima semana, durante toda a semana. O robô pode estragar tudo.

Alternativamente, você pode querer manter um botão "top up" (você deve ter +-$20 de reserva em dinheiro, caso o ressalto não esteja a seu favor).

;)

ele não vai.

Se eu o reabastecer, será menos.
 
Renat Akhtyamov:

não vai estragar tudo.

Se eu o reabastecer, é menos.

Veja, meu saldo de conta é de cerca de $5 - não é uma má semente para acionar uma jogada de despejo da conta. Especialmente quando a parada está sempre em andamento. A reação do programa é óbvia (meu relato é um exemplo).

Eu abri tudo em eurjpy depois de depositar todo o meu lucro de $10 na minha conta. Eu caí abruptamente. Cheguei a ele por outros motivos, graças à generosidade das ASC.

Também, por exemplo, o ouro. Meus últimos negócios. Pequeno chip na forma de "crédito" colocado em confusão não por muito tempo, pois o patrimônio sempre foi mais do que saldo na conta, aberto às custas do patrimônio (deu crédito a dts como um bônus pelo volume de negócios).

Para acabar com um cliente (eu) particularmente duvidoso com uma parada, eu tive que fazer um aperto para cima, seguido de um recuo uma figura para baixo.

Mas, o programa ou o revendedor não tem conhecimento de que outras contas) Na verdade, eles tiraram meus 5 dólares para "não fazer bagunça". E perdeu para outros onde o plus está agora sob retirada.

É assim que você pode construir uma rede se tiver o desejo de compensar algumas das perdas passadas: algumas ou uma conta sob a ameixa, o resto para pegar no retorno, após as paradas. Se as cotações forem semelhantes, podem ser maiores também em outras corretoras ;)

O principal é ter tempo para retirar o lucro, é claro, Renat. Portanto, as somas com "alavancagem" serão cortadas propositadamente em qualquer caso. Eles trabalham para este fim)

Tais coisas ;) Não é uma tarefa fácil em termos de pressão psicológica, mas o indicador na forma de uma parada própria - a mais funcional.

P.S. O jogo, quem vai superar quem. Mãos e olhos são necessários quando tais clientes - custos de pessoal, etc. A máquina falha, um homem pensa que terminou o cliente e espera por um novo depósito, e o cliente acabou ganhando no final por outros (a caldeira que um).

P.P.S. Outro ponto importante, você precisa observar os TCs, que eles mesmos estão na rede. A aba deslizante ajuda. Quanto mais linhas lá, maior a rede) A partir daí, escolha suas corretoras e trabalhe.

--

Se você tem um fornecedor, por exemplo, um banco através de outros programas comerciais (não mt), então você só trabalhará com ele - ele é sempre seu outro lado e seu "mercado". Seu lucro = sua perda. E vice versa. Neste cenário, você tem 0 chance. Uma rede é melhor.

 
tamagucci:

Veja, meu saldo de conta está em torno de $5 - não é uma semente ruim para acionar um movimento para drenar a conta. Especialmente quando a parada está sempre acesa. A reação do programa é óbvia (meu relato é um exemplo).

Eu abri tudo em eurjpy depois de depositar todo o meu lucro de $10 na minha conta. Eu caí abruptamente. Cheguei a ele por outros motivos, graças à generosidade das ASC.

Eu também já fiz ouro, por exemplo. Meus últimos negócios. Pequeno chip na forma de "crédito" colocado em confusão não por muito tempo, pois o patrimônio sempre foi mais do que saldo na conta, aberto às custas do patrimônio (deu crédito a dts como um bônus pelo volume de negócios).

Para acabar com um cliente (eu) particularmente duvidoso com uma parada, eu tive que fazer um aperto para cima, seguido de um recuo uma figura para baixo.

Mas, o programa ou o revendedor não tem conhecimento de que outras contas) Na verdade, eles tiraram meus 5 dólares para "não fazer bagunça". E perdeu para outros onde o plus está agora sob retirada.

É assim que você pode construir uma rede se tiver o desejo de compensar algumas das perdas passadas: algumas ou uma conta sob o dreno, o resto na coleta no retorno, após as paradas. Se as cotações forem semelhantes, podem ser maiores também em outras corretoras ;)

O principal é ter tempo para retirar o lucro, é claro, Renat. Portanto, as somas com "alavancagem" serão cortadas propositadamente em qualquer caso. Eles trabalham para este fim)

Tais coisas ;) Não é uma tarefa fácil em termos de pressão psicológica, mas o indicador na forma de uma parada própria - a mais funcional.

P.S. O jogo, quem vai superar quem. Mãos e olhos são necessários quando tais clientes - custos de pessoal, etc. A máquina falha, um homem pensa que terminou o cliente e espera por um novo depósito, e o cliente acabou ganhando no final por outros (a caldeira que um).

P.P.S. Outro ponto importante, você precisa observar os TCs, que eles mesmos estão na rede. A aba deslizante ajuda. Quanto mais linhas lá, maior a rede) A partir daí, escolha suas corretoras e trabalhe.

--

Se você tem um fornecedor, por exemplo, um banco através de outros programas comerciais (não mt), então você só trabalhará com ele - ele é sempre seu outro lado e seu "mercado". Seu lucro = sua perda. E vice versa. Neste cenário, você tem 0 chance. Uma rede é melhor.

A taxa de câmbio do ouro foi inclinada para drenar o comerciante de 10 libras. Sapos
Razão: