Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 542

 
transcendreamer:

bem, então vamos jogar tomates photoshopped ::-)))))

não rochas fotografadas e isso é bom!

 
Alexander_K:

Hehe... A verdade nasce em agonia, camarada Che. E você sabe disso melhor do que eu. Mas, sem o Estado, não vou voltar aqui e, portanto, nossa conversa não acontecerá tão cedo. Estou apenas me divertindo enquanto a pandemia ainda está ocorrendo....

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Da teoria à prática

CHINGIZ MUSTAFAEV, 2018.10.23 21:24

No processo de luta contra a verdade, a ilusão se expõe...

Tudo isso faz sentido... OK.

Sinceramente desejamos que um dia algo seja encontrado.... Só posso desejar-lhe sorte cega em sua busca em um caminho tão perigoso como aquele que você escolheu...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da Teoria à Prática

CHINGIZ MUSTAFAEV, 2018.10.23 20:02

Eles são sempre misturados, não há e não pode haver tal mecanismo baseado na TV, pelo menos...

Já passei de supercomplexo para os mais simples diagramas de circuito... não é preciso procurar algo que não existe. Não esqueça que eu escrevi que você precisa construir uma teoria a partir de fatos, não o contrário. Eu acredito que você está dizendo a verdade... e quer encontrar a verdade, mas está esquecendo que, como Igor Makanu gostava de escrever, você "estica" o aparelho matemático até o preço. Não funciona dessa forma.

Se você não acredita em mim, vou lembrá-lo depois de cem páginas neste tópico acordado?

na página 786... Eu estarei lá...)

Assim, você saberá exatamente o que é verdade e o que é ilusão).

Ao par de frases que eu disse a vocês há dois anos atrás, não terei sempre nada a acrescentar.

 
Aleksandr Volotko:

Bem, não pedras fotografadas e isso é bom!

Acho que a maldição não foi levantada... então teremos que começar de novo...

 
transcendreamer:

parece que a maldição não foi quebrada... então teremos que começar de novo...

a maldição não pode ser quebrada da primeira vez...

 


Este gráfico de barras é mais bonito.

 
Tolik foi novamente para o outro lado...
Mais uma vez, não há sinal de que a RM esteja sendo respeitada.
Onde estão os alces acionados a 5%?

 
Evgeniy Chumakov:


Este histograma é mais bonito.

há também o mais belo arcsine, ou seja, sua distribuição. se não for suficientemente amostrado, parece ou um gaussiano de cauda grossa ou um NOH

 

Aqui está o arquivo de dados. Se você estiver interessado em identificar padrões, talvez a NS possa ajudar, não os entendo.

É suficiente para pelo menos identificar - o próximo valor x é maior em valor absoluto do que o anterior.


p.s. o último valor no tempo está na cabeça.

Arquivos anexados:
time_series.txt  51 kb
 
Aleksandr Volotko:
Tolik foi novamente para o outro lado...
Mais uma vez, não há sinal de que a RM esteja sendo respeitada.
Onde estão os 5% de alce acionados...

Segundo revelações secretas de espiões infiltrados em sua região, existem hoje falhas de energia elétrica.

em resumo, a maldição está realmente funcionando e parece estar fora de controle

 

e a maldição do profeta Sherlock parece ter começado a cair.

a julgar pelos comentários, é realmente um graal, mas teremos de esperar...



Razão: