Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 523

 

CHINGIZ MUSTAFAEV:
 

O preço pode ir em uma direção indefinida.


Pode, mas não pode. Haverá um recuo dentro de um certo período de tempo. Só que é difícil entender o ponto.

 
Aparentemente, a competição chegou a um fim abrupto.
 
Aleksandr Volotko:
Aparentemente, a competição chegou a um fim abrupto.

Era isso que Anatoly queria vender por $10.000?



Durou quatro dias🙎

 
Alexander_K:

Boa gente!

Não me deixem descansar em paz - desvendem o mistério do Graal! Quero muito provar as delícias do ser, até agora desconhecidas para mim.

Mesmo que você encontre um graal, não há garantia de que ele não quebre em um mês ou um ano.


 
multiplicator:

Mesmo que você encontre um graal, não há garantia de que ele não quebre em um mês ou um ano.

Eu reformularia um pouco a frase:

mesmo se você encontraro "graal", ele se quebrará - dentro de um mês ou um ano, mas com certeza ele se quebrará.

 
Evgeniy Chumakov:

É uma espécie de sim, mas também é um não. Dentro de um certo período, haverá um retrocesso. Apenas o ponto é difícil de se entender.

É difícil porque é impossível saber quando isso vai acontecer e o que é, quais são seus sinais, quando uma verdadeira recuo acontece e quando é apenas uma correção para a continuação da tendência.
 
Alexander_K:

Boa gente!

Não me deixem descansar em paz - desvendem o mistério do Graal! Gostaria muito de experimentar as delícias de ser, até agora desconhecidas para mim.

A Bíblia diz:

"No suor do seu rosto

"você comerá pão",

"até que você retorne à terra de onde foi tirado",

Para o pó que você é e para o pó você deve retornar".

 
multiplicator:

Mesmo que você encontre um graal, não há garantia de que ele não quebre em um mês ou um ano.

Sim, é uma pena.

Isso é uma pena na festa que o cara perdeu.

Se ele realmente tivesse o Graal, ele seria pelo menos 200 vezes mais lucrativo.

 

bem, parece que tudo é inútil e ambos os profetas irão para a fábrica...

Ehhhhh nenhum graal para nós...

mas talvez seja apenas algum tipo de maldição...

é um final muito abrupto...

 
transcendreamer:


Ehhhhh não vamos conseguir o graal...



Qualquer coisa mais do que apenas ...