Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 347

 
Dialog22:

Alguém trabalha com o sistema que Alexander - o criador do ramo - mencionou? Onde oito pares são analisados e quatro vão para o trabalho...?


O autor se mudou para outro fórum ***.

Ele diz que suas mãos estão cansadas de contar dinheiro. )

 
Aleksandr Novikov:
No mt5 também é um centavo!

Onde você obteve essas informações? O serviço de sinais parece dizer que é uma conta em centavos.
 
b2v:
Existe alguma maneira de fazer o sinal 250% em vez de 95%? Alguém sabe?

Acontece que nosso moderador já escreveu uma cópia/multiplicador para o MT5. É gratuito.

Eu não tive tempo suficiente para tentar. Não tive tempo de tentar. Hoje os sinais se quebraram um pouco e ainda não está consertado.

 
b2v:

De onde vem esta informação? O serviço de sinalização parece escrever sobre uma conta de centavos.
A informação vem da abreviação de pares de moedas com um sufixo - EURUSD.m
Você pode ver o arquivo de histórico.
E definitivamente não ECN, porque há uma alavancagem máxima de 1:300
p.s. Mas eu posso estar errado!
 

O Pro-Standart parece estar aberto ali com uma alavancagem de 500. E os nomes de Robo com sufixos - existe tal coisa.

Um bom ECN com spread quase zero (mas comissão) cederia (+) 5-10% com alavancagem 500, mas só o encontrei no MT4.

No MT5, é estranho, não há muitas opções :(

 
Igor Routskoy:


O autor se mudou para outro fórum ***


Ninguém lá parece estar negociando sobre isso.
 
É isso, eu fiz um como o do Joker também... e talvez até mais frio.
 
b2v:

Acontece que nosso moderador já escreveu uma copiadora/multiplicadora para o MT5. Use-o - é grátis.

Eu ainda não tive tempo de tentar. Tive um pequeno problema com os sinais hoje e eles ainda não o consertaram.


Tenha cuidado com isso. O Expert Advisor está se multiplicando. O sinal então se sincroniza em um sinal normal.
Como resultado, pagamos pela propagação para DC (eu implementei a norma de lotes por mês para VPS grátis:)

Eu tive que desativá-lo por enquanto :(

 
b2v:


Tenha cuidado com isso. O conselheiro está se multiplicando. O sinal então se sincroniza em um sinal normal.
Como resultado, pagamos pela propagação de DC (tenho cumprido uma norma de lotes por mês para VPS grátis:)

Eu tive que desconectá-lo por enquanto :(

portanto você deveria ter se multiplicado em outra conta ))
 
Renat Akhtyamov:
É isso aí, eu fiz um como o do Joker também... e talvez até mais frio.
Execute-o no testador durante os últimos dois meses. Veremos, comparemos, se você estiver pronto para demonstrar.
No Joker já está claro que em teoria é possível dobrar uma vez por semana se o depoimento estiver totalmente carregado.
1600% por mês não é ruim.
Razão: