Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 378

 
Denis Tarasov:

Em nosso caso, em 4 dígitos, esta é uma etapa de 5 pontos. 50 pts em 5 dígitos. E desde que 10 pips (5 dígitos) ou 1 pip (4 dígitos), às custas do movimento, uma tendência é capturada. Como uma tendência regular - só aumentou 10 vezes em um pequeno passo.... Idealmente funciona se você trabalhar em uma conta ECN - onde o spread é de apenas 1-3 pips 5 dígitos. Mas em uma conta regular onde o spread é de 15-20 pips também funciona, mas somente com martin após 30 pedidos. E o limitador, claro... Por exemplo, trabalhamos na conta com 100 centavos. Isto é 100 00 centavos. Um lote inicial é 0,01. O custo de uma série de 30 negócios a 0,01 será de apenas cerca de 70 centavos de dólar + retenção também será de cerca de 20 centavos. Portanto, a carga é de apenas 100 centavos. 1% do capital. Estes 30 pedidos serão compostos de 18 compras e 12 vendas, por exemplo. Para cobrir 18 pedidos de compra, precisaríamos cerca de 47 vendas a mais. Este é o problema quando o preço está em um apartamento. E para não esperar que 47 selos se movimentem, basta abrir apenas mais 4 vendas - que cobrirão 18 byes. Para este fim, precisamos multiplicar os lotes subseqüentes após os primeiros 30 pedidos. E caso o preço gire sem atingir 4 vendas - aberto apenas 3 vendas - então 34 ordens de compra terão um volume maior de lotes que foram depois de 3 vendas. Além disso, 34 e 35 ordens de compra fecharão todo o conjunto de ordens com um total de MAIS ofertas.... É mais ou menos assim.

Você precisa ou de uma alta alavancagem ou de um grande depósito. Conta tipo ECN com pequeno spread, mas com comissão, no final não há diferença no tipo de conta a ser usada, ao mesmo tempo em que a ECN tem menor alavancagem.


Há algum teste com o MT5?

 
Vitaly Muzichenko:

Você precisa ou de uma grande alavanca ou de um grande depósito. Conta tipo ECN com pequeno spread, mas com comissão, no final não há diferença no tipo de conta a ser usada, ao mesmo tempo em que a ECN tem menor alavancagem.


Há algum teste com o MT5?


O software é escrito para o MT4. A comissão é de 20 GEL em ECN para 1 lote. Minha estratégia cobre esta perda. Alavancagem 1=500. Mas eu posso ter tentado por um tempo por causa de um centavo.

 
Denis Tarasov:

O programa é escrito para o MT4. A comissão é de 20 greens em UST por 1 lote. A estratégia cobre esta perda. Alavancagem 1=500. Mas até agora eu experimentei em uma conta de centavos.

Meu objetivo é assegurar-lhes que o lucro será recompensado no final. Tente usar 30 posições para real, mais nestes alvos de 1 p. haverá um grande erro na execução (deslizando muito alegremente e sempre não a nosso favor). 30 posições comerão muita margem, para multiplicação não sobra muito. E será necessária uma multiplicação muito boa para que todo esse transporte tenha lucro. O que é fatal. Conclusão - você nunca vai apostar mais de cem.
 
Актер:
A metodologia é a utopia, com todo respeito (aos irreprimíveis buscadores de sabedoria). Tente servir 30 posições no real, mais nestes objetivos de 1 p. haverá grandes erros na execução (deslizando muito alegremente e sempre não a nosso favor). 30 posições comerão muita margem, para multiplicação não sobra muito. E será necessária uma multiplicação muito boa para que todo esse transporte tenha lucro. O que é fatal. Conclusão - você nunca terá mais do que uma centena

Para esclarecer - 1 p. em 4 dígitos, ou 10 p. em 5 dígitos. Em resumo, estou abrindo uma nova conta com um multiplicador. Quando funcionar, enviarei um relatório com o número da conta e a senha do investidor para a apresentação do robô. Eu já tive que fazer pedidos pendentes com volume aumentado manualmente. Abri uma nova - para mostrar a última versão do programa em si.

 
como faço para entrar na plataforma mt4 se eu não me lembro da minha senha?
 
Goxa1971 Конечный:
como faço para entrar na plataforma mt4 se eu não me lembro da minha senha?

Redefinir senha via e-mail, na sala de negociação onde a conta é aberta

 

VIVA! VIVA!!! :-)

Acabou de virar pessoalmente o cortador de grama no mercado. Vou publicá-lo aqui a partir do verdadeiro.

com ilan, ainda amarrado, sem credibilidade. Até agora não tenho confiança neles.


 
Roman Shiredchenko:

VIVA! VIVA!!! :-)

Acabou de virar pessoalmente o cortador de grama no mercado. Vou publicá-lo aqui a partir do verdadeiro.

com ilan, ainda amarrado, sem credibilidade. Até agora não tenho confiança neles.

Roman, pendure o sinal, não perca tempo com o monitoramento de rotina
 
Renat Akhtyamov:
Roman, pendure o sinal, não perca tempo com o monitoramento de rotina

OK.

 
Roman Shiredchenko:

VIVA! VIVA!!! :-)

Acabou de virar pessoalmente o cortador de grama no mercado. Vou publicá-lo aqui a partir do verdadeiro.

com ilan, ainda amarrado, sem credibilidade. Eu ainda não confio neles.


Vender-se-ão muito rapidamente com estes riscos. Explicarei por quê, você não pode confiar em tais "testes":

1. O spread é dezenas de vezes muito baixo;

2. Terrível qualidade de modelagem:

3. Fator de lucro abaixo de 1,60. Como muitos anos de prática têm mostrado, os EAs com Fator de Lucro abaixo de 1,60 têm um propósito - deitar-se tranqüila e pacificamente em meio a esse lixo em uma pasta esquecida.