Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 84

 
Mischek:
inverno está a chegar).
Misha, pede outra coisa, és bom nisso).
 
Mischek:
Tem um valor para o rácio entre o volume realizado através de fornecedores de liquidez e o volume realizado internamente através de correspondência. Tem uma figura?
ou seja, a proporção de comerciantes de mercado e de limite entre os clientes?)
 
Avals:
ou seja, a proporção de comerciantes de mercado e de limite entre os clientes ?))

Assume-se que na empresa Rann, tudo é justo (pequenos volumes são retirados dos parênteses).

Todos os pedidos são executados e a empresa vive de comissões.

A parte principal é levada para o exterior aos fornecedores, e a pequena parte é fechada no interior.

Essa é a razão que me interessa.

Voltei a formulá-lo mal?

O facto de uma ordem limite poder ser executada em parte dentro, em parte fora não altera nada e é também tida em conta

 
TheXpert:
Misha, faz-me mais perguntas, tu és bom nisso).
Não acredita em Rann sobre viver apenas com comissão? Ou será que estou a perder o objectivo?
 
Avals:
ou seja, a relação entre os comerciantes e os limitadores entre os clientes ?))

Bem, aqui está mel para si também...

// "Você não estava lá!" (ts) zajitz

 
Mischek:

Baseia-se no facto de que na empresa Rann, tudo é justo (pequenos volumes são retirados dos parênteses).

Todos os pedidos são executados e a empresa vive de comissões.

A parte principal é levada para o exterior aos fornecedores, e a pequena parte é fechada no interior.

Essa é a razão que me interessa.

Voltei a formulá-lo mal?

Certo)) é o mesmo que"a proporção de marqueteiros e limitadores entre clientes" .

Isto se Rann de repente tiver tais estatísticas

 
Avals:

direito)) é o mesmo com"proporção de comerciantes de marquises e limites entre clientes" .

Isto se Rann de repente tiver tais estatísticas

Porque é que é o mesmo? Suponhamos que Fuckix estabelece um limite dentro do spread, ninguém o retirará em lugar algum até que seja tocado pelo spread externo. Mas pode ser coberto pelo Driver's Market
 
Avals:

direito)) é o mesmo com"proporção de comerciantes de marquises e limites entre clientes" .

Isto se Rann de repente tiver tais estatísticas.

Na verdade, a produção não é bem assim.

Eu, por exemplo, vou negociar em combinação (em parte com ambos). Vasya é um deles, mas negoceia em grande. Clava e Pasha têm amigos com eles, e todas as coisas pequenas... etc.

Isto é, em qualquer caso seria bom saber a relação de volumes e não de comerciantes.

 
Avals:

direito)) é o mesmo com"proporção de comerciantes de marquises e limites entre clientes" .

Errado, de acordo consigo, acontece que todos os limites são executados internamente. E todas as marquetes estão no exterior.
 
MetaDriver:

Na verdade, a produção não é bem assim.

Eu, por exemplo, vou negociar em combinações (em parte com ambos). Vasya é um deles, mas negoceia em grande. Clava e Pasha têm os seus amigos com eles e todas as pequenas coisas... etc.

Isto é, em qualquer caso seria bom saber a relação de volumes e não de comerciantes.

É sobre isso que estou a perguntar.
Razão: