Resolveu o "mistério forex". - página 13

 

todos têm que tomar uma decisão,

Em alguns pontos, é preciso poder escolher entre um depósito ou um lucro imaginário.

Então é mais fácil manter o depósito.


É uma loucura sentar-se em um drawdown de mais de 30-50 pips.

 

Aconselho a todos a assistir ao filme "A Matriz" a primeira parte. então você vai me entender um pouco.

 
Alexander Ivanov:
Eu preciso salvar muitos.......

É preciso antes desistir do uso de substâncias proibidas)

 
Alexander Ivanov:

você, um agente da matriz. E você está em guerra com os comerciantes.

Mas nós o derrotaremos. Porque temos a verdade.

Yakshi? ou yoh?

Ժամանակկը դատեու է

 

O lucro vai tranquilamente.

Chegou a hora de fazer as honras. Em breve para ir para a cama. Se Deus quiser...

 

Eu fecho e vou dormir... ))



 
Alexander Ivanov:

todos têm que tomar uma decisão,

Em alguns pontos, é preciso poder escolher entre um depósito ou um lucro imaginário.

Então é mais fácil manter o depósito.


Sentar-se em um drawdown de mais de 30-50 pips é uma loucura.



A partir de 1,35 eu compro Euro em minha primeira conta
 
Mickey Moose:


Desde 1.35 eu tenho compras em Eurodollar em minha primeira conta

Não, segurar é quando se está do lado positivo, mas não se fecha. Dessa forma, eles se mantêm por conta própria =)

 
Vitaly Muzichenko:

Não, segurar é quando se está no lado positivo, mas não se fecha. Mas é assim que eles se seguram sozinhos =)

Bem, é como se todos estivessem no preto... O chef já poderia ter usado o dinheiro para ir para o exterior
 
Alexander Ivanov:

e você é um sadomasoquista......

você pode, é claro, se isso não pressionar o depósito....

todos estão sendo mesquinhos hoje em dia.... Eles não podem dispensar um rublo para seus filhos doentes.

É simples. Quando um alce é pequeno, é uma pena cortá-lo. Você acha que vai dar certo por si só. E depois você vai enchê-lo de novo, e depois de mais alguns. E então você sente pena disso e tenta chegar a zero por todos os meios. E então você percebe que teria ficado melhor se tivesse simplesmente jogado tudo fora. Mas é tarde demais.
Razão: