Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 210

 
Kostya, que negociar o anel é o que o próprio Andrei pensa ser estúpido. Pois lá não há peixe. Ele diz que supostamente - bem, digamos, olhando para ISTO ele entende qual par tem muito a diminuir, qual a aumentar, mas na verdade ele inventa um novo sintético e comercializa esses sintéticos com mais freqüência no mais do que no menos, e de forma constante. É disso que se trata. Não tenho idéia do que ele está fazendo com lotes e com que critérios, ou seja, absolutamente nenhuma idéia. E a principal ênfase é colocada na ausência da necessidade de prever a direção do movimento. Isto é, o mercado vai a algum lugar e ele ganha com isso.
 

Não realmente) a questão era que seu anel é um cadeado e muitas outras guloseimas, um petisco simples, e este é um gráfico regular... não há nada para pegar com tal base, não é possível criar um graal a partir de um monte de ferramentas.

Se você não tiver uma boa base inicial - sistema de entrada/saída, não importa como você o chame, nada ajuda, não importa se ele comercializa um hedge ou um único par, não faz diferença o que quer que ele faça, é igualmente difícil comercializar pelo lado positivo.

 
Em resumo, o que ele tem dentro e fora, ele vê a situação do seu próprio jeito e é bom se ele realmente negocia com o plus, ele não lhe contará os detalhes de qualquer maneira.
 

Por que ele então afirma que seu anel é um cadeado, estacionário, constante e outras coisas, não é um absurdo?

E o que ele faz lá não é importante) seu negócio) se houvesse algum resultado que ele mostraria, mas em geral ele apenas começou mais não... em geral este é outro tópico, estávamos falando de algo mais.

 
TUF:

Lock? na verdade a confusão na aplicação - o próprio nome leva a uma perda, estou testando as faixas na libra parece que não haverá perda!, a carga é subestimada - há um aumento gradual dos lotes.

Equidade agora



A equidade agora é a mesma que no início, embora possa ser menos em alguns momentos.....
 
TUF:
crescimento de equilíbrio de 15% (não muito durante este tempo - os pedidos são subestimados), vou fixar outros 10 (1000pp.) intervalos e aumentar o lote para 0,03. Descrição do TS aqui - http://forexsystems.ru/ruchnye-torgovye-strategii-i-taktiki/74697-ts-pogloschenie.html


PUTA QUE PARIU! Testes, apenas testes. Não esteja em menos Equity....
 
Vamos lá) um aumento do saldo de 15%!!! não é nada disso!
 
Contender:
Não, Andrew não é tolo! É por isso que ele tem dificuldade em entender as coisas simples.

... e vice versa ))) E obrigado pelo idiota.

 
alexx_v:
... Se ele está olhando para ele, ele entende o par com lotes menores e maiores, mas na verdade ele pode inventar um novo sintético e negociar na mosca...

Quase assim. Apenas não um par, mas um grupo de pares - isso é um, e você obtém essencialmente um novo sintético cada vez que abre - fecha algo.

alexx_v:
bem, suas entradas e saídas são inalações e exalações )) ...

Não, Sash, as "inalações" e "exalações" são spreads e retornos de preços desde o ponto de início do anel até o OrderOpenPrice()
Eles não estão relacionados às entradas de mercado - são apenas o comportamento do grupo de meios-rims.
Veja: se você abrir um anel, primeiro de todos os pares se moverão do ponto de partida, alguns deles irão para o lucro e outros - para a perda em igual número de +1 par (e pela mesma quantidade de pontos) - isto é inspiração. Então o número de pares que continuam seu movimento será igual ou até mesmo menor do que o número de pares que tiveram um recuo do movimento inicial - isso é uma exalação.

7Konstantin7:

Por que então ele afirma que seu anel é fechado, estacionário, constante e todo tipo de outras coisas, não é ilusório?

Não, Kostya, não é bobagem - eu acho que entendo onde está o erro estratégico da filosofia moderna ))))

A questão é que a equidade final do anel muda devido a mudanças no valor do ponto à medida que a peça avança. Afinal de contas, os indicadores estão aparecendo em dinheiro!
E eu também penso: "Como isso é possível? Tudo funciona para mim, mas a base está errada?"

Bem, tudo o que escrevi aqui está bem dentro do prazo. Abra suas fotos engraçadas na segunda-feira e coloque "lucro em pips".

 
7Konstantin7:

... ele prometeu esfregar o meu nariz que estava certo, mas ele inventou +100500 razões e nunca entendeu nada, ...

Agora, onde está a verdade? Está no sistema de medição. Se você medir com uma régua de borracha (isto é dinheiro dependendo do custo do ponto), o resultado será um, e se os pontos - outro.
Mas você também está certo. À sua própria maneira.

Durante a "inalação", quando todos os pares, sem exceção, partem do ponto de partida - alguém no mais, e alguém no menos - o fazem no NÚMERO IGUAL DE PONTOS. Essa é a constante em que estou me baseando. Sim, é claro, eles começam dando ao mercado um avanço em 21 spreads, mas há uma vantagem nisso - eu sei claramente o limite além do qual os lucros começam e usam esse valor.

Razão: