Parabolóide do Engenheiro Garin - página 5

 
Na verdade, na bibliografia... Está escrito sobre Parabólicos na enciclopédia de jovens marmotas (ou seja, na documentação terminal): "A rotação do indicador é um sinal do fim da tendência (correção ou plano) ou de sua vez. O SAR parabólico é excelente na identificação de pontos de saída do mercado. "! E é verdade.
 
Mendikero:
E eu já estou fazendo isso, e com bastante sucesso. O único inconveniente é que tudo é feito à mão, mas eu quero fazê-lo como Emelya no fogão - ou seja, com um conselheiro. Se alguém pudesse me ajudar, todas as perguntas sobre rentabilidade desapareceriam - os testes mostrariam tudo. Na verdade, tudo o que eu preciso é fechar os pedidos um a um - primeiro o lucrativo, e depois o restante após o colapso do parabólico - e o Expert Advisor estará pronto.

Então você não terá problemas para pagar pelo trabalho do programador, já que você tem tanto sucesso. A razão para isto não é mendigar no fórum e entrar em discussões - você pode negociar como achar conveniente, mas por seu próprio dinheiro.

Ou para demobucks não estão muito dispostos a escrever-lhe um brinquedo ;). ?

 
VladislavVG:

Então você não terá problemas para pagar pelo trabalho do programador, já que você tem tanto sucesso. E não há necessidade de mendigar no fórum e se envolver em polêmicas - é o seu negócio, negociar como achar melhor, mas pelo seu dinheiro.

Ou para demobucks não estão muito dispostos a escrever-lhe um brinquedo ;). ?

A propósito, também não me surpreende que você não encontre nenhuma violação de lógica nas partes destacadas de seu texto...

Você certamente não: O único inconveniente é que tudo é feito à mão.

Está claro agora? Eu não posso executá-lo com minhas mãos, ou melhor, eu posso, mas é muito complicado. Mas talvez alguém esteja interessado na idéia e ele projete uma unidade de desligamento. Então ele terá grande glória e honra de todos será!

E "trabalho" é uma palavra forte. É muito trabalho rabiscar uma dúzia de linhas! Mas a idéia que eu estou dando de graça, você seria vendido por dez mil libras por um comerciante ganancioso! É suficiente pagar pelo "grande trabalho" de um programador?

 
Mendikero:

Você certamente não: O único inconveniente é que tudo é feito à mão.

Isso está claro agora? Não posso usar minhas mãos para dirigir o testador, ou melhor, posso, mas é uma chatice. Mas talvez alguém esteja interessado na idéia e faça um bloqueio de fechamento. Então ele terá grande glória e honra de todos!

Se você não tem um teste, como você pode ter certeza do sucesso? Se você não negocia ao vivo, como você pode ter certeza da rentabilidade? Alguns negócios manuais não são indicação alguma ....

Isso está claro?

 

Porque o depósito está crescendo. Isso está claro?

Acrescentado ao post acima - leia-o.

 
Mendikero:

Porque o depósito está crescendo. Isso está claro?

Eu o acrescentei ao post acima - leia-o.


E "trabalho" é uma palavra forte. Escrever dez linhas - isso é um ótimo trabalho! E aqui está uma idéia que estou dando de graça, que um comerciante ganancioso venderia a você por dez mil libras! É suficiente pagar pelo "grande trabalho" de um programador?


Não há uma idéia original sua - isso está claro? Foi experimentado e testado dezenas de vezes. Presumo que você tenha sido banido de todos os tipos de buscas .....

E se não for um grande trabalho, então escreva - eles lhe darão algumas idéias de graça e você terá algo para fazer ....

 
Svinotavr:
Isso mesmo, eu também não vou mais discutir o tópico de locs. Nos fóruns, este tópico geralmente termina em grosseria.


Se alguém está muito interessado neste tópico, recomendo pensar sobre isto: por que é proibido bloquear em algumas "zonas", alguns "corretores" e em algum "software".
E para aqueles que gostam de física, eu recomendo fortemente que pensem no significado de travamento em vários tipos de energia, potência e outros equilíbrios. Por exemplo, seria uma boa idéia refrescar sua memória sobre as leis de Kirchhoff, leis de conservação, a 3ª lei de Newton, etc.

A locução na política, na economia, na história, na psicologia, em outras ciências, também tem seu lugar.

E não discuto mais em público o tema do serralheria.


Dima, tenho um favor convincente a lhe pedir que leve pelo menos um de seus pensamentos a uma conclusão lógica, clara e detalhada, sem insinuações.

Farei minhas próprias observações. Abrir uma fechadura é o mesmo que fechar uma posição fechada. Então, quando você fecha uma posição de sua fechadura, isso equivale a abrir a posição restante.

Explique-me por que uma fechadura é necessária. Qual é a sua utilidade prática, além de pagar spreads e comissões extras?

E melhor ainda, me dê um exemplo que você acha que mostra os benefícios de uma fechadura.

Se você não quiser falar publicamente, vamos discutir isso em particular, no Skype, em qualquer lugar.

 
VladislavVG:


Não há uma idéia original sua lá - isso está claro? Já foi experimentado e testado dezenas de vezes. Presumo que você tenha sido banido de todos os tipos de buscas .....

E se não for uma grande dificuldade, então escreva - você terá algumas idéias aqui de graça, cribbing sem esforço - haverá algo a fazer .....

Oh, e eu não encontrei tal idéia. Talvez você possa me dar um link para um desses conselheiros? Eu ficaria muito grato.
 
Mendikero: Não sei como fazê-los, mas tenho certeza de que ficarão bem. Não sei por que estou aqui, mas tenho certeza de que vou chegar lá.

Em um dentista, fazer um furo também leva alguns minutos, e em um cirurgião para fazer um corte com um bisturi é como puxar um pedaço de linguiça com uma faca, e em um motorista você não precisa pensar muito - basta apertar os pedais um a um e dirigir onde você quiser, e em um programador você aperta os botões com o dedo e pronto, o código está pronto. Aguardo com expectativa quando você pessoalmente, pelo menos, "meia dúzia de linhas de código", é tudo...

É como ter uma estratégia lucrativa em sua cabeça, em todos os lugares que você olha na história, bem, ela funciona e lucra em todos os lugares ... Que pena eu não ter dinheiro para verificar, preguiçoso demais para ler e aprender a programar, a mesma coisa que programadores podem escrever códigos, mas eles não têm pensamentos próprios - mediocridades em uma palavra!

SZS: Googling: mql parabólico ea, eu acho que você encontrará algumas centenas de códigos prontos.

 
sand:


Dima, gostaria de lhe pedir que levasse pelo menos uma idéia sua ao seu fim lógico, clara e detalhadamente, sem insinuações.

Deixem-me esclarecer. Abrir uma fechadura é o mesmo que fechar uma posição fechada. Então, quando você fecha uma posição de sua fechadura, isso equivale a abrir a posição restante.

Explique-me por que uma fechadura é necessária. Qual é a sua utilidade prática, além de pagar spreads e comissões extras?

E melhor ainda, me dê um exemplo que você acha que mostra os benefícios de uma fechadura.

Você não quer falar publicamente, vamos discutir isso em particular, no Skype, em qualquer lugar.

E eu posso, eu responderei por ele? Temos um acordo que você abre um pedido sem fechadura e eu abro dois pedidos com fechadura ao meio-dia e os fecho no dia seguinte ao meio-dia. Depois disso, você abre imediatamente outro pedido e no dia seguinte o fecha novamente ao meio-dia e eu termino o fechamento fechando o segundo pedido. Para facilitar os cálculos, vamos tomar um movimento diário de preços de 100 pips. A tabela à esquerda mostra todas as trajetórias de preços possíveis na coluna, acima - todos os movimentos possíveis, o seu - sem fechadura com uma ordem, o meu - com um par de ordens de fechadura:


Você vê a diferença? Com todos os seus esforços, você tem o dobro do sorteio e a metade da chance de ter lucro!

Razão: