Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 37

 
Aleksander:

e isso é... Papaj... bem, não fui eu quem escreveu 25 dias lá - mas monitorando onyx - em que mês e meio? - um puro 25 dias apenas...


Não sei o que o ônix conta como dias. Acho que isso é menos os fins de semana.

Eu olhei, a conta é de 28.06.2012 e hoje é 10.08.2012, o que é quase um mês e meio.

 

Alexander... Eu hesito em perguntar... mas atrevo-me a perguntar...

Onde você enterra seu dinheiro?

Afinal, se você sempre, mesmo no início de sua aparentemente muito longa carreira, fez milhares de %... Mesmo um estudante do ensino fundamental pode facilmente calcular que após dois ou três anos de tais negociações sua fortuna excederá o volume total do mercado forex por ordens de magnitude inimaginável.

Em outras palavras, será igual a algumas figuras obscenas em graus obscenos. Que nem sequer têm nomes em matemática.

E se você traduzir todas essas coisas no metal eterno para o qual há uma batalha implacável - a massa desse lingote há muito ultrapassaria a massa da lua.

Então, onde toda essa riqueza está armazenada?

Lançados no espaço como satélites artificiais?

 
Nah - em parte em imóveis - em parte em ouro - o resto no banco - em juros... na qual eu vivo... Ranting :-)
 

heh... Bem, com o dinheiro que você ganha, você não precisa ser um artesão - você só tem que comprar a Terra... e o sistema solar também... sem mencionar o próprio forex... provavelmente já é seu há muito tempo.

Se você diz que fez 150 por mês de uma dezena... :)

É fácil ver que daqui a alguns anos, a este ritmo, você estará fazendo quadrilhão... E quanto aos bancos e forex... o planeta é apenas seu próprio...

não seja modesto... basta dizer que eu sou Deus...

já houve um aqui antes... alguns anos atrás... num fio engraçado :))) procurar nos arquivos... veja se você pode encontrá-lo...

 

bem, eu estou muito longe de deus (o criador).... Estou apenas... sendo modesto... em uma concha, veja o que está acontecendo na caixa de areia espiritual... e depois continuar com meus negócios :-)

e isso é... não é a primeira vez que noto que as pessoas aqui não sabem ler :-) eles atribuem suas fantasias às minas...

por exemplo... os 150... Eu não os fiz em um mês... em um ano - leia com atenção :-)

e eu não gosto de trabalhar... preguiçoso - esse é o meu credo... Já toquei minhas cabaças - não preciso mais...

 
Aleksander:
...

Para algumas pessoas... O principal é que você não precisa fazer mais nada - você não precisa fazer mais nada ... Se você não quer fazer mais nada, você precisa fazer outra coisa ... Se você não quer fazer outra coisa, você precisa fazer outra coisa - você precisa fazer outra coisa. não dobrar 40 vezes aqui :-) o martini não é usado aqui de forma alguma ...

Acho que saí do tanque há muito tempo, é compreensível!

Você pode ser mais específico sobre as entradas/saídas ou ainda não é o momento certo?

 
Roman.:

Acho que saí do tanque há muito tempo, isso está claro!

Você pode ser mais específico sobre as entradas/saídas, ou ainda não é o momento certo?


Roma... assim as palavras foram ditas a meatu :-)

Carne : Para que serve? Você tem dinheiro suficiente para dobrar 40 vezes?


até agora ele é o único que se inscreveu como petroleiro :-)

----

e mais especificamente - o que você gostaria de ouvir? sobre entradas e saídas? (bem, há um indicador - ele mostra quando entrar, quando sair)

 
Lave-se.
 
Você é um feiticeiro, eu passei anos nisso. Se alguém estiver interessado, eu lhe darei uma dica.
 
zoritch:
... a tolerância da administração é admirável...:-)))
Peço desculpas, nós raramente olhamos neste fio, isso me deixa tonto de inveja.
Postar comentários no ramo SPAM.
A rudeza foi limpa, os dados do autor terão que ser novamente publicados.
Razão: