Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 4

 
Aleksander:

Então poste todas as suas descobertas - talvez a comunidade o ajude... eh? :-) Você pode fazer isso, ou vai ficar ganancioso? :-)

não há tempo para isso.

A ganância não tem nada a ver com isso.

Quando as pessoas publicam hipóteses, isso é uma coisa.

Ter um resultado final é outro.

E o que você está convidado a ler aqui não é do meu agrado, para dizer de forma branda.

E escrevi aqui exatamente sobre a posição de Vladimir e seus "tolos".

O Poking também é grosseiro.

Mas você não pode satisfazer-se de outra forma.
 
Aleksander:
Vou dormir agora.
Boa noite, animais!

As pessoas adultas não agem assim). Eles simplesmente não se importam mais.
 
Aleksander: E quanto a dar a experiência a um grupo limitado de pessoas - há uma solução simples - você compra um host e um domínio. Um fórum é colocado lá. Em um fórum em ambientes é estabelecido para os convidados uma proibição de registro e uma proibição de assistir ao conteúdo. Registrador como o próprio administrador - registrador eleito. Isso é tudo - primeiro ninguém conhece o fórum e não vai quebrá-lo. Em segundo lugar, não há necessidade de criptografar informações. Lá você pode insultar o público o quanto quiser - você é Deus lá. E aqui você tem que obedecer aos princípios elementares.
 
Aleksander, como você pode ver na primeira "caixa de texto", você está usando lotes diferentes, o que é natural para TS com várias moedas. Você mostrou o resultado em termos de unidades monetárias, mas posso perguntar qual é o resultado final em pips?
 

Sim... Já faz um tempo desde que eu estou neste fórum. Não mudou muito.

Pessoas alfabetizadas que discutem assuntos importantes em tópicos separados.

Os analfabetos e inexperientes fazem outras mil vezes já graal e aguardam o maná - em outros ramos.

E depois, é claro, há o ramo troll. Quem é apenas um aborrecido para zombar de... Quem realmente não tem nada e não pode ser...

SZS: Para demonstrar seu sucesso, não é necessário publicar as palavras-passe de investimento. O autor provavelmente tem medo de que as pessoas copiem ativamente seus ofícios (há muitos conselheiros que copiam cópias). O corretor pode monitorar sua conta no onyx ou no - e afixar o link. E todos verão tudo de uma só vez - sem medo de plágio.

E tudo isso faz lembrar a menina nedavalka, que regateia. Ela quer fazer isso, mas nunca teve nada e tem medo de ficar com o rabo na merda. É por isso que ela não vai fazer isso.

 

bem - é fácil de fazer :-) há um preço inicial, e um preço próximo - subtraia a diferença entre eles e obtenha o resultado do negócio em pips para cada par de moedas ...

ou você está interessado em qualquer outra pips?

 
lexandros:

Sim... Já faz um tempo desde que eu estou neste fórum. Não mudou muito.

Pessoas alfabetizadasque discutem assuntos importantes em tópicos separados.

Os analfabetos e os inexperientes fazem mil vezes mais um graal e esperam pelo maná - em outros ramos.

E depois, é claro, há o ramo troll. Quem é apenas um aborrecido para zombar de... Quem realmente não tem nada e não pode ser...

SZS: Para demonstrar seu sucesso, não é necessário publicar as palavras-passe de investimento. O autor provavelmente tem medo de que as pessoas copiem ativamente seus ofícios (há muitos conselheiros que copiam cópias). O corretor pode monitorar sua conta no onyx ou no - e afixar o link. E todos verão tudo de uma só vez - sem medo de plágio.

E tudo isso faz lembrar a menina nedavalka, que regateia. Ela quer fazer isso, mas nunca teve nada e tem medo de ficar com o rabo na merda. É por isso que ela não vai fazer isso.


Hmmm... como posso dizer isto... de uma forma humana... :-) antes de chegar a uma estratégia multimoedas, aprendi pela primeira vez :-) a ganhar dinheiro com um par...

e então, procurando maneiras de diversificar os riscos, para reduzir ao máximo o drawdown do meu TS, cheguei a uma estratégia de múltiplas moedas - uma espécie de arbitragem forex - negociação de pares, por assim dizer :-)

Eu mostrei meu monossistema recentemente :-) ou melhor, os resultados dele... como aumentei o depósito inicial em 100 vezes no prazo de um mês :-)


e aproximadamente o mesmo - usando vários pares de moedas cheguei a TS de baixo risco (em termos de drawdown)... cujos resultados - vou mostrar aqui - em pedaços durante um período de 2 meses ...

 

Você pode até aumentar em 1000 vezes em um bom período de tempo. E no próximo mês você se encontrará com Kolya Marzhov em segurança.

O verdadeiro negócio está no mercado real, e de fato é lucrativo, por isso gostaria de repetir isto. O resultado real será visto ali e haverá uma confirmação de que suas palavras não são apenas lixo ou inundação.

E então discutiremos (se houver algo a discutir). Entretanto, todos os seus postos não são mais do que vazios, não confirmados.

Qualquer pessoa aqui pode escrever e compensar qualquer coisa e qualquer lucro.

Para que serve toda essa batida? Para chamar a atenção para si mesmo e fazer crescer esse fio em cem páginas? Tresanda a narcisismo.

 

Heehee :-) nem todos... A maioria deles é simplesmente drenada :-) (de 41000 monitores em onyx, apenas 40 pessoas conseguiram mostrar mais de 1000% de retorno)

então... nem todos...

você é uma farsa ambulante no mercado Forex ... um perdedor por assim dizer ... e você está tentando escrever comentários :-)

Repita ... pelo menos em uma demonstração... meus resultados :-) Talvez conversaremosentão :-) agora você é só uma baboseira para mim...

me mostre algo como 10.000% ao mês...então venha falar comigo :-)

 

Estou vendo... Apenas um troll.

Oestilo e a maneira de falar do idioma são quase 100% indicativos de um estudante e não de um comerciante com anos de experiência.

Moderadores, por favor, prestem atenção. IMHO esta linha pertence ao lixo...

Razão: