Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 7

 
Como escrevi antes sobre meu sistema :-) Tenho mais de 4000 mensagens em um fórum e no outro - com mais de 6000 mensagens... Estou rastreando 8 pares de moedas - mas apenas 4 deles vão imediatamente ao trabalho - quando recebo um sinal de "achatamento" .... Eu não vou mostrar fotos... esses fios estavam cheios de dicas...
 

Mas seria necessário um local de trabalho como este para acompanhar a situação completa do mercado :-)


 
Kinstintin... venha ao meu ramo... deixe de ser mesquinho com todo tipo de coisas :-) Você não pode dizer uma palavra... Não direi uma palavra a você... mesmo que você faça 100 mensagens por dia :-) é bom para você... seria mais fácil esconder suas pérolas no esterco :-)
 

Tenho uma atitude um pouco reservada em relação à análise de múltiplas moedas - se podemos prever algo para dois pares, certamente podemos fazê-lo para um par (não considero a análise de múltiplas moedas como arbitragem).

No entanto, veremos se eurusd e eurjpy vão afundar

 
De jeito nenhum - é mais simples do que isso... Fazemos uma ferramenta sintética (equidade agregada) da forma que desejamos - onde podemos facilmente aplicar técnicas simples de gestão de lotes...
 
mas fazer um exemplo de um instrumento sintético (essa é uma frase obscena)
 

nope - que pode ser feito em 2 meses :-) depois de todos os relatórios de transações terem sido concluídos...

no início, não é racional dar a bandeira aos inteligentes :-)

 
Aleksander:

Mas seria necessário um local de trabalho como este para acompanhar a situação do mercado :-)


E você também ..... você muda como o inferno((( você não explicou tudo, mas não, um por um, como abelhas em mel inacessível, e a cada 20 vezes que ele tenta cutucá-lo. ele está exibindo.....

PS: Sobre o posto...
Este é o seu local de trabalho ou apenas uma foto da rede?

 
lexandros:

Sim... Já faz um tempo desde que eu estou neste fórum. Não mudou muito.

Pessoas alfabetizadas que discutem assuntos importantes em tópicos separados.

Os analfabetos e inexperientes fazem outras mil vezes já graal e aguardam o maná - em outros ramos.

E depois, é claro, há o ramo troll. Quem é apenas um aborrecido para zombar de... Quem realmente não tem nada e não pode ser...

SZS: Para demonstrar seu sucesso, não é necessário publicar as palavras-passe de investimento. O autor provavelmente tem medo de que as pessoas copiem ativamente seus ofícios (há muitos conselheiros que copiam cópias). O analista pode monitorar sua conta no onyx ou myfxbook e postar o link. E todos verão tudo de uma só vez - sem medo de plágio.

Tudo o que foi dito acima pelo iniciante do tópico - faz lembrar uma garota sem coragem. Ela quer fazer isso, mas nunca teve nada e tem medo de ficar com o rabo na merda. É por isso que ela não vai fazer isso.

Eu concordo. Por que o f**k com as fotos.
 

Posso colocar minha versão de multimoedas em destaque, é uma idéia instigante, mas precisa ser finalizada. Eu gostaria de discutir isso se alguém quiser, caso contrário eu estaria batendo no mato .....

A essência é um pouco diferente. O mecanismo de seleção dos pares de Alexander não é claro. O objetivo é construir os sintéticos corretamente. E os sintéticos podem ser construídos de uma forma não linear.

Para não calcular os índices em co-seno dos ângulos de inclinação do par, calculei as dicas de arbitragem através da moeda do depo, e isso pode ser feito também através de preços relativos.

A propósito, como construir um índice para uma moeda tendo apenas símbolos para essa moeda (pares dessa moeda)?

Razão: