FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 688

 
que porra é essa?
 
solar:

Aí vem Samara!!! )))


Não, estamos apenas chegando lá.
 
somby:
TROLLS (com duas LLs) são de corrico. Os comerciantes estão negociando. As pessoas se comunicam. Isso é vida.

Eu posso fazer três LL's para você )))) É assustador dizer quantas formações superiores e não superiores eu tenho )))) E ainda assim, a forma de albanês está progredindo de forma maligna.
 
OK, qualquer um que tenha lido e lembrado meus sermões bêbados sobre volumes, esqueceu-os :)
 
mimohodom:

Não, estamos apenas chegando lá.

Sou um dia conservador )))) - lucro, ou dia - alce... pela manhã novamente, não há necessidade de eu corrigir o mau sono noturno.... Eu não quero, nem tente me convencer.
 
Sdimm:


Dima, obrigado. Docent, escrevi-lhe um memorando lá))))
 

Bem, se eles não quiserem descer, então tome 2623

 
solar:

Eu posso fazer três LLL para você )))) É assustador dizer quantas formações superiores e não superiores eu tenho )))) E ainda assim, a forma de albanês está progredindo de forma maligna.
Você acha que isso é algo para se gabar?
 
solar:

Sou um conservador )))) um dia é um lucro, ou um dia é um alce... pela manhã novamente, não há necessidade de eu corrigir o mau sono noturno.... Eu não quero, nem tente me convencer.

certo, certo...
 
somby:
Você acha que isso é algo para se gabar?

Não. Está apenas lá.