FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 183

 
emotraid:

Este mágico não faz previsões forex? )))
a árvore de longe se parece com chifres .... (foto errada - colocar a outra)
 
Kitsan:

gina, procure as citações de amanhã no astral e você está pronto para ir))))


caso contrário, ainda não tentei ))))

um amigo me disse que este é o melhor avatar para mim e que não deveria mudá-lo até que eu tenha 500p em quadrigêmeos ))))

 
Ishim:

comprar! o índice de libras atingiu a linha de tendência e agora irá para 82,10 - 05.

Então, está subindo? - Eles estão subindo, eles estão subindo, eu acho que sim - 2 ou 3 dias vão atrair os touros para o navio a vapor. ((((
 
Ishim:
Bem, o que vai acontecer? - Acho que vai subir por 2-3 dias para atrair os touros para o barco a vapor. ((((
para onde levamos os gobies? ONDE ESTÁ O PÂNTANO?)))
 
rigc:
Para onde levamos os bois? ONDE ESTÁ O REDEMOINHO?)))
é muito cedo para discutir para onde - vamos ver primeiro esta armadilha de mosca.
 
http://www.vedomosti.ru/tech/news/2542761/marsohod olá de mars
 

Olá a todos. Bernanke vai apimentar as coisas hoje...

 
rigc:
Para onde levamos os bois? ONDE ESTÁ O REDEMOINHO?)))
Não é contagioso! - Eles serão levados a uma fábrica de processamento de carne)))).
 

6 de agosto. /Dow Jones/. O euro está fechando posições curtas, diz a RBC, com o par euro/dólar australiano mostrando-o mais claramente. "O fechamento de posições curtas no euro foi uma das características observadas na véspera da negociação. O fechamento mais notável das posições ocorreu no par EUR/AU, que em certo ponto subiu novamente para 1,1770 contra 1,1600-20 na sexta-feira", disse o banco. "O par euro/dólar canadense subiu para 1,2440-45 contra 1,2235-40. Nenhuma notícia específica atuou como um catalisador para o aumento dos pares. De acordo com o último relatório do Mercado Monetário Internacional, o posicionamento permanece inclinado para posições curtas em euros". No momento da redação, o par euro / dólar australiano está sendo negociado a 1,1716 e o par euro / dólar canadense a 1,2366.

Parece ser uma grande correção na UE ))))

 
yardex:
Eu só tenho mano coberto, agora tenho alp... Eu me oponho! ))

O que aconteceu com a alpari?