FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 380

 
LidiyaGavrilova:

As pessoas são materiais em cada palavra e terá que haver uma resposta para tudo.Em geral, é melhor falar sobre forex.

Vá em frente)
 
Sdimm:

Concordo, homônimo, você deve vir aqui com a mente limpa e esconder sua raiva. Só assim o diálogo ficará melhor.
Bem, eu acho que as pessoas aqui já são mentalmente duras, tente olhar quando a tendência está indo na direção errada.... ))))
 
yuriy_alhi:
Bem, eu acho que as pessoas aqui já estão fora de si, tente observar quando a tendência está indo na direção errada.... o último de seus cabelos teria sido arrancado ))))
Provavelmente são as "imagens" que são o fim do forex. É por isso que é tão importante. Eles dizem tantos comentários por dia e é inimaginável estar no mercado. Você pode imaginar um jogador de xadrez jogando um jogo com seu adversário e comentando o tempo todo, eu não imagino. E Puppet é um adversário sério.
 

Meus pensamentos:

Não gostei do fechamento da semana, ou seja, do fato de ter fechado sob a laje de concreto (Fig. H4), eu esperava que ela rompesse.

Se quebrar o limite inferior do canal (Fig. H4), pode ir para o intervalo, fazendo assim uma tripla divergência (Fig. Diário).

Se subir, o potencial é até o limite superior do canal principal (Fig. Diário), cerca de 1,2700.

 
Sta2066:
As "imagens" são provavelmente o fim de tudo o que é Forex. É por isso que é tão importante. Tantos comentários por dia e estar no mercado é inimaginável. Você pode imaginar um jogador de xadrez jogando um jogo com seu oponente e constantemente emitindo comentários, engajando-se em escaramuças, eu não posso. E Puppet é um adversário sério.

Um não exclui o outro imho. Você não precisa monitorar a cada minuto e descobrir o cronograma.
 
Mas eu me pergunto se há muitas pessoas aqui que ganham seu dinheiro em forex, não no torno, e entram nos gráficos em detrimento de seu trabalho principal.
 
yuriy_alhi:
Mas eu me pergunto se há muitas pessoas aqui que ganham seu dinheiro em divisas e não no torno, e que entram nos gráficos em detrimento de seu trabalho principal.

Eu sempre me perguntei por que as pessoas fazem tais perguntas. Você tem dúvidas de que possa ganhar dinheiro em divisas ou o quê?
 
yuriy_alhi:
Bem, eu acho que as pessoas aqui já estão fora de si, tente observar quando a tendência está indo na direção errada.... o último de seus cabelos teria sido arrancado ))))

Eu não duvido, os nervos não se regeneram, então salve-os para o comércio em vez de ficar chateado por nada ))))
 
Kitsan:

Meus pensamentos:

Não gostei do fechamento da semana, ou seja, do fato de ter fechado sob a laje de concreto (Fig. H4), eu esperava que ela rompesse.

Se quebrar o limite inferior do canal (Fig. H4), pode ir para o intervalo, fazendo assim uma tripla divergência (Fig. Diário).

Se subir, o potencial é até o limite superior do canal principal (Fig. Diário), cerca de 1,2700.

resistência :D como a definição
 
Kitsan:

Meus pensamentos:

Não gostei do fechamento da semana, ou seja, do fato de ter fechado sob a laje de concreto (Fig. H4), eu esperava que ela rompesse.

Se quebrar o limite inferior do canal (Fig. H4), pode ir para o intervalo, fazendo assim uma tripla divergência (Fig. Diário).

Se subir, o potencial é até o limite superior do canal principal (Fig. Diário), cerca de 1,2700.


Dimych é um par novo, portanto é possível adivinhar para onde ele irá apenas pelos fundamentos que saem durante o fim de semana, mudanças de classificação, colocação de títulos, manipulações de fundos de resgate, etc. Ultimamente parece que o rebanho está sendo conduzido, e o próprio postukh não sabe para onde conduzi-lo, para baixo - para perder um bode expiatório ou um forte rival - yevro, para cima também não é rentável na corrida para as eleições para mostrar sua fraqueza ... imho, é claro...