FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 323

 
yardex:
Quero dizer, é uma grande diferença, tenho 45 centavos, tudo bem.


O spread é de 10 libras a 0,1 lote, isso é muito para mim, no EUR eu tenho 2 libras desde que o spread é de 2\.

 
yardex:
Vendido ouro, esperança de uma correção, tanto em baías como em si mesmo ao mesmo tempo, mas mais a si mesmo, acho que o dia será muito quente, e lá, quem sabe, é forex ))))

para onde você foi?
 
tema077:


Olhe para isto, uma conta 0,1 lote de Clássico com um spread de 10 libras, isso é muito para mim, no judeu eu tenho 2 libras desde que o spread é de 2\.

Se você entrar com 0,1 lote, então em uma mudança de preço de $10 você obtém um lucro/perda de $100, dos quais $10 é o spread... bem, é muito, mas é mais importante adivinhar a direção. Eu entro gradualmente, em uma queda de $10-$15, com lote de 0,01-0,03.
Minha regra é não abreviar o ouro ))

 
emotraid:

Onde você desembarcou?
Não, eu sou um amador, não um profissional, não estabeleço metas quando entro no mercado, tudo está no ar... Eu comprei usd/chf.
 
yardex:

Se você entrar com 0,1 lote, uma mudança de preço de $10 resulta em um lucro/perda de $100, dos quais $10 é o spread... bem, isso é muito, mas é mais importante adivinhar a direção. Eu entro gradualmente, em uma queda de $10-$15, com lote de 0,01-0,03.
Minha regra é não abreviar o ouro ))


Às vezes eu até entro com muito mais do que isso))) então 20-50 é bom o suficiente para mim, então eu apenas o transfiro para B.C. Quando adiciono uma nova posição eu a médio para 0 da posição lucrativa anterior, então eu apenas puxo lentamente uma perda de zero para .... custe o que custar)
 

Espetadas de carne bovina de fim de semana são ótimas!! com tomate, manjericão.

 
tema077:

Às vezes eu entro com muito mais do que isso))) então 20-50 é bom o suficiente para mim, então eu apenas transfiro para a b.u., quando adiciono uma nova posição que eu médio para 0 da posição lucrativa anterior, então eu apenas puxo lentamente uma perda de zero para .... Para torná-lo mais curto)
Cada um tem sua própria estratégia, com lotes pequenos você pode se arriscar e tentar chegar à média, com lotes grandes... Para mim é apenas a minha opinião, o forex como um organismo vivo não se presta à lógica.
 
fqbj:

Espetadas de carne bovina de fim de semana são ótimas!! com tomate, manjericão.

Você será brutal). Estou falando cedo pela manhã).
 
yardex:
Você será brutal))

SIM!!! Você vai precisar de uma boa pancada, para que não seja tão dura!
 
fqbj:

SIM!!! Precisa de uma boa pancada, por isso não é tão difícil!
Onde está o ouro? É não comestível).
Razão: