FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 322

 
alex_r:

qual é a imagem correta? Presumo que o segundo esteja certo?

Ambos estão corretos )))) A primeira mostra uma inversão de tendência, a segunda mostra a continuação da tendência )))) Dois sinais de compra diferentes, o anterior no primeiro ))))
 

Os cinco dígitos refletem a situação de forma mais precisa? Então, como você entende uma? Outro CD.

no segundo há uma linha vermelha horizontal, de que se trata?

 

Agora me diga que o preço é estúpido...

 
É claro, um tolo, até que você defina o intervalo de compreensão dela :)
 

Olá a todos, estou de novo na compra, sinto que estou apostando em zero))))) mas vou ver o que acontece -\\\\\ enquanto eu dormia vejo que vocês se casaram e brigaram e traíram um ao outro)))))

 

Olá colegas, alguma idéia sobre as últimas tendências dos preços do petróleo? Por quanto tempo a libra esterlina vai subir de preço...?

 
 
Vendido ouro, esperando por uma correção, tanto em baías como em si mesmo ao mesmo tempo, mas mais a si mesmo, acho que o dia vai estar muito quente, e então quem sabe, é forex ))))
 
Meu spread de ouro é tão grande que eu nem olho para ele -) com minha fortuna de 20-50 pontos, não há nada a fazer ali -
 
tema077:
Meu spread de ouro é tão grande que eu nem olho para ele -) com minha fortuna de 20-50 pontos, não há nada a fazer ali -
Quero dizer, é uma grande diferença, tenho 45 centavos, tudo bem.
Razão: