FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 316

 
Vizard:


bom...mas mesmo assim, você deve deixar os intradays...e classificá-los por cores...então será muito conveniente olhar para a história...e se funcionar no testador (mesmo com alguns pequenos bugs) então é ótimo correr e assistir...

é uma espécie de raciocínio))))


Há um roteiro que escaneia por uma semana ))))
 
Sdimm então eu ainda sou jovem, estou à frente da curva ))
 
yardex:
Eu ainda sou jovem, estou à frente do jogo).

então bate com força, que a força esteja com você)))))
 
artikul:

Há um roteiro que escaneia por uma semana ))))

legal...mostre-me uma imagem de tela se você não se importa...
 
strangerr:

Eu não me olho no espelho, mas aqui eu te vejo, seu merdinha, incapaz de qualquer coisa a não ser cagar em alguém, hoje em mim, amanhã em outra pessoa. Caso você não tenha notado, eu nunca brinco sequer com novatos e pessoas normais, Tantrik não conta, ele é um amigo e nós temos nossas próprias conversas.

E você olha e lá você verá o que me chamou. E eu fiz uma boa observação quando lhe disse que "você deve rir menos, assim eles não vão esperar seu alce" - isso não é o que você chama de "cagar" de jeito nenhum. Foi você quem começou a merda com seu "babaca".

Pronto, já chega. Eu não preciso mais cagar com você.

 
m5 2290 - 2250 - 2340(ou 2390)
 
Ishim:
m5 2290 - 2250 - 2340(ou 2390)

shorts abertos ?
 
Sdimm:

então atacar sem faltar, que a força esteja com você)))))
Espero que você seja um touro, porque se um urso e eu batermos, as paradas podem não ter tempo para trabalhar))
 
Vizard:

Legal...mostre-me uma imagem de tela se você não se importa...
 
yardex:
Espero que você seja um touro, porque se um urso e eu batermos, as paradas podem não ter tempo para trabalhar))

homem
Razão: