FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1347

 
Renat Akhtyamov:
em um mês estará abaixo de um milhar.
Bem, isso é um ka-rah-uuul...)) a cadela também gosta de ouro...
 
Сергей Криушин:
Se todos forem COMPRAR - não sei - você acha que o preço vai cair...

É o suficiente para a maioria das pessoas, não para todas.

Mesmo que algum cara chegue com 100 libras e se arrisque com a costeleta inteira, o preço subirá...

verifique por conta própria, uma vez...

 
Сергей Криушин:
Bem, isso é um ka-rah-uuul...)) a cadela também gosta de ouro...

Vá lá, não acredite em mim.

mas haverá uma chance de obtê-lo barato

 
Renat Akhtyamov:

É o suficiente para a maioria das pessoas, não para todas.

mesmo que algum cara chegue com 100 libras e arrisque o cutlet inteiro, o preço subirá...

Verifique por conta própria, uma vez...

Sim, lógica, você tem que verificar de alguma forma...realmente pense assim - muitas vezes vai contra...
 
Renat Akhtyamov:
em um mês estaria abaixo de um grande

Opção interessante).

Embora eu ache que poucos serão corajosos o suficiente para puxar o ouro para as férias....

 
Сергей Криушин:
Bem, geralmente é - ka-ra-uuul ...)) a cadela também ama o ouro ...

Boa tarde :)

Colloputters-semanais em vendas ( com a semana 4 vendendo todos os bons, mas os comerciantes da segunda semana estúpidos e o petróleo disparou sem conseqüências((.

Técnicas para a maré em 1144+-, depois 1122, um par de níveis e abaixo do plinto para pegar ( e a partir de 1000 sem um garanhão não vai funcionar )

Feriados em breve. Nosso povo está bem, mas os chineses e os indianos não sobreviverão às férias sem ouro).

Já escreveu que 1124, então a situação está definida.

Conte-me sua versão.

 
sterva:

Boa tarde :)

Colloputters-semanais em vendas ( com a semana 4 vendendo todos os produtos bonitos, mas o comércio da segunda semana estúpido e o petróleo disparou sem conseqüências((.

Técnicas para a maré em 1144+-, depois 1122, um par de níveis e abaixo do plinto para pegar ( e a partir de 1000 sem um garanhão não vai funcionar )

Feriados em breve. Nosso povo está bem, mas os chineses e os indianos não sobreviverão às férias sem ouro).

Já escreveu que 1124, então a situação está definida.

Diga-me sua versão...

Maldito seja - Renat me deu cabo da cabeça, eu também pensei que o fundo do ouro...onde mais está mais baixo...no entanto, o fundo é batido no meu cérebro... eu me pergunto se houve ou não um rally para o ouro no ano passado
 
Renat Akhtyamov:
Eu lhe pedi alguma coisa, ou você esqueceu?

Você está de alguma forma estressado que eu tenho meu próprio CD. )

Sim, estou bem).

Obrigado!

 
Сергей Криушин:
O diabo sabe - Renat quebrou minha mente em pedaços, eu também pensei no fundo do ouro...onde mais baixo...mas houve uma batida no meu cérebro por baixo...

Eu não o fiz. Você entenderá o que é o quê quando começar a olhar para o gráfico sem índices.

Eu já lhe disse o resto

 
Renat Akhtyamov:

Eu não o fiz. Você verá o que está acontecendo quando começar a olhar para o gráfico sem os índices.

Eu já lhe disse o resto

Eu me concentro principalmente nos níveis de Fibo e BB... em grandes TFs e olhar um pouco para o oscilador Williams... para se enfrentar... tal tática...em algum momento eu até mudei de cor...
Razão: