FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 827

 

para onde Plazik desapareceu com seu partidarista

Comprar: 1.2530 Tirar lucro: 1.2540
Comprar: 1.2545 Tirar lucro: 1.2575
Vender: 1.2480 Tirar lucro: 1.2465
Vender: 1.2461 Tirar lucro: 1.2435

 
sergey620x:
Se você não tem ninguém com quem discutir, o que está fazendo aqui))). E a luta com Stranger começou porque eu escrevi que ele ficaria inconsciente. Então, o que dizer... Quanto à reanimação da conta, ela acontecerá mais de uma vez (Deus proíba a ameixa). Também... Kudos para Wizard, Solar, Articulus, Margaret, Stranger, Ishim (Tantrik), Lotus, Sdimm, e todos que eu esqueci de citar. A leitura de seus cargos me ensinou muito. Minha opinião vale a pena tirar de outra pessoa, mas para ter a minha própria opinião. É assim que é. Peço desculpas se o escrevi errado).
Acenda uma vela por sua saúde!
 
Ishim:
acenda uma vela por sua saúde!

Não... vamos receber 20 libras por cada uma mencionada no depósito, é o que eles lhe dão para participar de seminários gratuitos na insta ))))
 
Ishim:
acenda uma vela por sua saúde!
OK, farei isso com certeza quando estiver na igreja). Como escrevo meu nome?)))
 
sergey620x:
OK, eu não me esquecerei de colocá-lo quando estiver na igreja)))) Como escrever o nome?))
Não escreva nada, apenas acenda uma vela para meu Pai e deseje minha saúde ao Tântrico. (ele me conhece))))).
 
O estranho se foi, Ishim está aqui... se formos para o sul hoje... Acho que vou ficar de olho naquele peru :)
 
Ishim:
não escreva nada - acenda uma vela para meu Pai e deseje saúde a Tantrik. (ele me conhece))))).


seis meses se passaram...

Tannik está sentado na frigideira no Inferno... e ele continua repetindo vezes sem conta...

você deveria ter colocado uma vela... saúde ))))...

 
nexter:
O estranho se foi, Ishim está aqui... se formos para o sul hoje... eu provavelmente estarei de olho naquele peru :)
ainda não estou indo a lugar nenhum....
 
Vizard:


seis meses depois...

Tannik está sentado na frigideira no inferno... e ele continua repetindo vezes sem conta...

você deveria ter colocado um aplauso... aplausos )))...

 
Vizard:


seis meses depois...

Tannik está sentado na frigideira no Inferno... e ele continua repetindo vezes sem conta...

você deveria ter colocado um aplauso... aplausos )))...

não... você deveria ter dito o nome, o nome))))