Negociação sobre a diferença de preço entre duas corretoras

 

Olá! estou interessado em negociar sobre diferenças de preços. Mas por muito tempo eu não consigo encontrar "absolutamente" corretores diferentes. Para que a diferença nas citações fosse tangível. O problema é que o atraso é, em sua maioria, pequeno. Se alguém sabe alguma coisa - escreva.

Aqui está o acesso para conta de demonstração. É possível fazer isso em outros corretores?

Login: 48948

Senha: 8gkmewc

Em anexo encontra-se um relatório da conta de EXATAMENTE um dia, uma vez que comecei a trabalhar recentemente.

Além disso, um arquivo com capturas de tela do texto.

Eis uma pergunta: se a arbitragem estatística é "considerada" uma forma ilegal de negociação, então por que ela é utilizada no mercado de ações russo? Ou é ilegal o que é lucrativo?

Arquivos anexados:
screenshots.rar  189 kb
statement.rar  30 kb
 
Tresk:
Corretor: www.forex******.com
Por que dar um link para o site do corretor? Basta adicionar o IP do servidor no primeiro post.
 
Tresk:

É melhor colocar aqui uma foto com uma descrição, então podemos pensar sobre isso.
 
Tresk:

Olá! estou interessado em negociar sobre diferenças de preços. Mas por muito tempo eu não consigo encontrar "absolutamente" corretores diferentes. Para que a diferença nas citações fosse tangível. O problema é que o atraso é, em sua maioria, pequeno. Se alguém sabe alguma coisa - escreva.

c


Eles não pagarão o dinheiro ganho através de arbitragem entre concessionários. Sobre o real.

A Comissão de CFTCs está inundada de reclamações sobre corretoras - que simplesmente não pagam os fundos obtidos de tal forma.

E os representantes desses revendedores (incluindo os iniciadores da Comissão) acabam de declarar abertamente no quadro do KDFW com impudência - que não pagarão dinheiro real ganho em arbitragem entre revendedores.

 
leonid553:

Fique longe deste tipo de comércio. Sobre o real.

A Comissão CRDFM está inundada de reclamações sobre corretoras - que simplesmente não pagam o dinheiro ganho desta forma.

E os representantes desses revendedores simplesmente declaram abertamente no quadro do KDFWR, descaradamente, que não pagarão dinheiro real ganho em arbitragem entre revendedores.

E aqui podemos compartilhar o link.
 
Certo. - Irei lá amanhã e o encontrarei.
 
leonid553:


Eles não pagarão o dinheiro ganho através de arbitragem entre concessionários. Sobre o real.

A Comissão CRDFM está cheia de reclamações contra os CD - que simplesmente não pagam o dinheiro ganho desta forma.

E os representantes desses revendedores (incluindo os fundadores da Comissão) apenas abertamente no quadro do KDFMM, declaram descaradamente - que não pagarão dinheiro real ganho em arbitragem entre revendedores

Como uma corretora pode determinar que eu estou negociando em paralelo com outra pessoa? Desde que eu não viole suas regras e regulamentos.
 
zhuki:
Como uma corretora pode determinar que eu estou negociando em paralelo com outra pessoa? Desde que eu não viole suas regras e regulamentos.
Eu também me pergunto. Algum tipo de conspiração global.
 
leonid553:


Eles não pagarão o dinheiro ganho através de arbitragem entre concessionários. Sobre o real.

A comissão FFMC está inundada de reclamações sobre os centros de negociação - que simplesmente não pagam o dinheiro ganho desta forma.

E os representantes desses revendedores (incluindo os fundadores da Comissão) apenas abertamente no quadro do KDFMM, declaram descaradamente - que não pagarão dinheiro real ganho em arbitragem entre revendedores

Como eles podem saber como se ganha?
 

Eu não estou interessado neste tópico que eu conheço.

há uma classificação das empresas de corretagem http://www.brokcompare.com/

por

há também programas para detectar discrepâncias.
 
zhuki:
Não tenho nenhuma experiência em arbitragem e não tenho nenhuma experiência em arbitragem. Eu não quebro suas regras.

A falta de experiência de arbitragem é imediatamente aparente.

DC calcula um árbitro através de aberturas em "picos" de curto prazo.