FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 480

 
strangerr:

Sim, estou ouvindo, exceto quem lhe disse que os comerciantes são hedgers? É por isso que se eu tiver que comprar 100k do mesmo banco, comprarei 10 primeiro, depois venderei 5, depois comprarei 7, venderei 3, etc., até conseguir 100. Exatamente para que o banco não assuma essa posição))))

no final da semana todos os seus movimentos serão recalculados e emitidos como um relatório.
 
 
Isso é provavelmente o que deveríamos estar considerando, posições comerciais e não comerciais totais
há posições mais longas, portanto não vai cair
 
BRITISH POUND STERLING - CHICAGO MERCANTILE EXCHANGE Code-096742
Compromissos dos Traders com Opções Ajustadas ao Delta e Futuros Combinados, 7 de agosto de 2012 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- : Total : Posições Reportáveis : Não Reportáveis : ---------------------------------------------------------------------------------------- Posições : Abertas : Não-Comerciais : Comerciais :  Total : :  Juros : Longo : Curto : Difusão : Longo : Curto :  Curto: Curto ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- : : (CONTRATOS DE 62.500 libras esterlinas) : : : Todos : 119.743 : 25.374 33.970 3.567 72.51
 
Vizard:

Esta é uma vaca de dinheiro... que lhe dará tudo o que você pedir... você pode analisar os 3 componentes do SOT e separadamente... mas...... descobrirá e verificará ele mesmo ))))... Só posso dizer que não há peixe lá...

Eu estava procurando por eles há três anos, eles estão lá, mas há muitos MAS, é uma longa história.
 
Vizard:

Você e Tantrik foram ao banco com dólares... você comprou Euros por 100k Tantrik por 0,1k... que posição tomará o banco... virá uma hora depois e repetirá a ação... o banco dirá que não tem dinheiro... e como a venda do banco Euros afetará seu desejo de repetir as ações acima novamente))))

A resposta é que o banco não tomará uma posição. O número de vendas é sempre igual ao número de compras. SEMPRE ))))
 

Aqui está sobre o euere. Longo prazo curto.

EURO FX - CHICAGO MERCANTILE EXCHANGE Code-099741

Compromissos dos Traders com Opções Ajustadas ao Delta e Futuros Combinados, 7 de agosto de 2012 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- : Total : Posições Reportáveis : Não Reportáveis :---------------------------------------------------------------------------------------- Posições : Abertas : Não-Comerciais : Comerciais :  Total :  Juros : Longo : Curto : Difusão : Longo : Curto : Curto: Curto ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- : (CONTRATOS DE 125.000 euros) : : : : Todos : 363.073 : 44.923 178.098 28 .492 250,55
 
solar:

A resposta é que nenhum banco tomará uma posição. O número de vendas é sempre igual ao número de compras. SEMPRE ))))

neste exemplo a posição no relatório...
 
Em 2008 também ficamos na lona com nossos calções vestidos, e foi tão útil quanto .... )))
 
solar:

A resposta é que nenhum banco tomará uma posição. O número de vendas é sempre igual ao número de compras. SEMPRE ))))
Isso não é verdade.
 
strangerr:
Não tem.


Sinto muito, mas é verdade. sem ironia, etc.

p.s. olhar para o vidro . 1 contrato de venda satisfaz - 1 contrato de compra etc. blá blá blá blá

 
solar:


Sinto muito, mas é verdade. sem ironia, etc.

p.s. olhar para o vidro . 1 contrato de venda satisfaz - 1 contrato de compra etc. blá blá blá blá


Eu também não estou sendo irônico, mas que assim seja. É óbvio demais, como um axioma, e ninguém realmente pensa sobre isso.
Razão: