FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 235

 
Martingeil:
talvez ambos para baixo :-)

Então minha teoria da conspiração não vai funcionar :)
 
maladroit:
Traga o euro para cima, a libra para baixo!!!
euro acima - libra abaixo amen.
 
fqbj:

Antes, todo mundo no fórum era um tolo, agora metade do mundo é um tolo de aldeia.

É o que você diz. Olhe nossa filial, o preço sobe e começa "onde chegará", "onde vender", "onde cairemos". Como você o chama? Isso costumava me irritar, então eu desisti. Quando o preço sobe - compre em pullbacks, quando desce - venda em pullbacks, observe para onde vai o dinheiro, compre ou venda, para não perder quando a situação muda. Complicado? Não. Então o que é isso?
 
strangerr:

É o que você diz. Olhe nosso fio condutor, o preço sobe e começa "para onde ir", "onde vender", "onde cair". Como você o chama? Isso costumava me irritar, então eu desisti. Quando o preço sobe - compre em pullbacks, quando desce - venda em pullbacks, observe para onde vai o dinheiro, compre ou venda, para não perder quando a situação muda. Complicado? Não. Então o que é isso?
E quando pára de subir, você continua comprando em pullbacks.
 
Ishim:
e quando não está mais subindo, você continua comprando no pullback

Não, então você só pega uma ventosa. Apenas um. Se o fizer, você pega um único alce, não um monte de molhos.
 
Ishim:
que não tenha acontecido... então seu amigo Wizard apareceu e inundou o lugar!

tudo bem... cuidado com a língua... ou melhor ainda, peça desculpas...
 
Vizard:

Muito bem... cuidado com a língua... ou melhor ainda, peça desculpas...
Você não se desculpou quando quis me largar. Você é que está desenhando a buceta! Qual é o problema!
 
strangerr:

É o que você diz. Olhe nosso fio condutor, o preço sobe e começa "para onde ir", "onde vender", "onde cair". Como você o chama? Isso costumava me irritar, então eu desisti. Quando o preço sobe - compre em pullbacks, quando desce - venda em pullbacks, observe para onde vai o dinheiro, compre ou venda, para não perder quando a situação muda. Complicado? Não. Então o que é isso?

Ninguém quer rachar o cérebro, para aprender. Você os desenha como o euro se moverá na próxima semana, e eles colocarão bai e venderão onde for necessário. Dê-lhes um indicador e um conselheiro, para que eles mesmos possam ganhar dinheiro, como no desenho animado "Você vai comer para mim? Aha!".
 
vendido de 1.2363 a 2330
 
Ishim:
você não se desculpou quando me desejou um flush. Você é que está desenhando os pimms! Qual é o problema!


1... seu cérebro enlouqueceu com o calor...)) ligar o ar condicionado...

2.estes não são pokers...são segmentos...contos de fadas...

3.desejava-se um elevador na pam e não um autoclismo.

pedir desculpas...

Razão: