FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 228

 
Evra esperando por notícias?
 
strangerr:

Talvez para mim o 1.2280-1.23 seja muito bom, você pode ir para o meio-termo lá.
Logo cairá sobre ambas as mãos e pés - cuidado com os dedos dos pés.
 
Ishim:
Em breve cairá sobre sua mão e seu pé - certifique-se de não soprar os dedos dos pés.
 
strangerr:

Não tanto, três andares abaixo, fraturou minha perna e me esfolou, agora um molde e três meses de fumo.

Nova abordagem na medicina? Três meses de fumo))))
 
Sdimm:

Uma nova abordagem na medicina? 3 meses de fumo))))

Em algum lugar como este))))
 
strangerr:

Em algum lugar como este))))
Como você pode, sem um parceiro, convidar a Tantrik, ensinar-lhe-á a fazer alvenaria, pelo menos um pouco de pão será um homem, e então vocês dois se divertirão juntos))))
 
OlegTs:
Você não pode fazer isso sem um parceiro, convide Tantrik, você pode ensiná-lo a fazer alvenaria, pelo menos ele terá algum pão, e será mais divertido juntos))

eles vão lutar até lá)))) "você tem que colocar o tijolo para cima, não para baixo".
 
OlegTs:
Como você pode, sem um parceiro, convidar Tantrik, ensiná-lo a fazer alvenaria, pelo menos algum pão será um homem, e divertir vocês dois juntos então))))

Eu vou, mas tenho medo que ele fuja de mim em alguns dias))))
 
khorosh:

Há um erro na rede de arrasto por rhabbit:

Ao fechar as ordens, o laço deve ser feito assim:

for (i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) 

Por que isso?, você já olhou para toda a função no final para ver o que está de pé...

i --;


é chamado "estilo de codificação indiano", não me lembro exatamente como é chamado, é mais provável que o engane ;-)

void CloseAllPos() { for(int i=0;i<OrderTotal();i++){ if (!OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) continua; if (OrderSymbol()!=Symbol()) continua; RefreshRates(); if(OrderType()==OP_BUY) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(Bid,Digits),slip,Yellow); i--;} if(OrderType()==OP_SELLL) { OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(Ask,Digits),slip,Yellow); i--;}}
 
Você pode me dizer o que é o euro?
Razão: