FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 229

 
Com toda seriedade, Tântrico, há uma pausa agora, esperando que os vendedores ou compradores se mostrem e qual será a resposta, tudo isso nos dias de hoje, não menos.
 
Gizmo:
Você pode me dizer o que há de errado com o euro?

O que há de errado com isso?))
 
Gizmo:
Você pode me dizer o que é o euro?

Quanto à subida, foram apenas pessoas comprando ou fechando vendas, mas muito provavelmente ambas, por isso subiu

Mas isso não significa nada, neste mercado tudo pode mudar em um momento, sem garantias.

 
E as perspectivas?
OlegTs:

Quanto à subida, foi o homem comum que comprou ou fechou as vendas, mas muito provavelmente ambas, por isso subiu

 
OlegTs:

Quanto à subida, foi o homem comum que comprou ou fechou as vendas, mas muito provavelmente ambas, por isso subiu


De jeito nenhum, como temos pessoas comuns comprando - por 4 números ao mesmo tempo))))
 
OlegTs:

Quanto à subida, foi o homem comum que comprou ou fechou as vendas, mas muito provavelmente ambas, por isso subiu

o homem comum só pode ir às urnas
 
Gizmo:
E perspectiva?
Eu terminei acima.
 
Olá. Eu desisti completamente deste site. Conversando com pessoas de um grupo skype (skype no meu perfil). Então, decidiu aparecer por um tempo. Quanto ao eur, como sempre, apesar de todas as previsões de 1,48, eu lhes direi uma coisa - vamos cair). É uma direção global. Eu mesmo praticamente não negocio mais com as mãos - estou entediado. Tenho corujas interessantes, que não precisam de nenhum controle e são boas (tenho monitoramento em meu perfil). Também para os interessados há uma grande opção na web mais lucrativa do que a forex, e mais importante - sem riscos. Para todas as suas perguntas, você responderá no Skype.
 
strangerr:
Com toda seriedade, Tântrico, há uma pausa agora, esperando que os vendedores ou compradores se mostrem e qual será a resposta, tudo isso nos dias de hoje, não menos.
Eu tenho minha própria teoria da conspiração!
 
MobileMan:
Olá. Eu desisti completamente deste site. Conversando com pessoas de um grupo skype (skype no meu perfil). Então, decidiu aparecer por um tempo. Quanto ao eur, como sempre, apesar de todas as previsões de 1,48, direi uma coisa: vamos cair). É uma direção global. Eu mesmo praticamente não negocio mais com as mãos - estou entediado. Tenho corujas interessantes, que não precisam de nenhum controle e são boas (tenho monitoramento em meu perfil). Também para os interessados há uma grande opção na web mais lucrativa do que a forex, e mais importante - sem risco. Para todas as suas perguntas, você responderá no Skype.

Olá, Mobilich. Se você tem algo a dizer, diga-o aqui, ou "globalmente", "no Skype").
Razão: