FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 188

 
alex_r:
ou comércio com todos))))
O que se passa com você? +.
 
Kitsan:

O que você quer dizer com todos?
Acho que quando todos estavam comprando você estava vendendo:) e vice versa
 
Ishim:
Como é o seu? No lado positivo.

Sim, não muito, mas pelo lado positivo, mais devido à lacuna, é claro. Nenhum alce hoje. Ainda não...) Agora eu vendi um lote pequeno. Se ele dispara, o que duvido, ele vai trancar na baile.

 
alex_r:
Acho que quando todos estavam comprando você estava vendendo:) e vice versa


Aí é que está, eu aceitei bem a venda, e quando eles subiram (no círculo) eu fui esbarrado. Eu não fui contra a jogada... Agora eu olho para ela e não entendo como eu a fiz(

 
acontece
 
alex_r:

Sim, não muito, mas pelo lado positivo, mais devido à lacuna, é claro. Nenhum alce hoje. Ainda não...) Agora eu vendi um lote pequeno. Se ele dispara, o que duvido, ele vai trancar na baile.

O eur vai entre os dois canais para cima, atravessou o canal para baixo também para cima, agora se recupera de 2 canais para baixo no reteste do canal H4 quebrado em 1,2430-40 - 1,2380 - para cima talvez já tenha quebrado na terceira vez 1,2450 E E tanta imaginação e impulso para 2470 -80...
 
Em
Vizard:

Isso está na consciência dos ministros da igreja ))))

Não é preciso entrar em lugares santos.... não é preciso foder em um museu onde as crianças andam....stupidamente pintinhos doentes em geral.... também muito.... não é preciso dar uma vista de merda.... 0 na arte)

yardex concordo, isto está na consciência dos ministros e guardas da igreja. Se eu estivesse rezando naquela época no HSS e eles começassem a me distrair, eu ficaria indignado porque não iria gostar. Mas eu nunca exigiria 10 anos sem o direito à correspondência para os pintos doentes da cabeça. Todas as figuras culturais mais proeminentes assinaram uma petição para que estes lunáticos fossem perdoados.
E as hierarquias ortodoxas se pronunciaram a favor da punição. Tudo foi virado de cabeça para baixo. Também se pode entender a mídia, que é alimentada pelas autoridades para elogiá-los. Mas esta é a igreja!
Quanto a foder em um museu onde as crianças andam por aí, deveria haver penalidades criminais para isso. Não estou sedento de sangue, mas a lascívia na frente das crianças deve ser punida.

rigc:

tempo para que um moderador entre em.... algumas pessoas têm fé e é assunto pessoal delas e ninguém incluindo você não tem o direito de insultar seus sentimentos....

Em 17 eles eram os mesmos bastardos que acreditavam que nada era sagrado ... mas os jovens não conhecem bem a história, então eles cometerão os mesmos erros.... os bastardos...

Olá a todas as pessoas sensíveis da Vizard,yardex,rigc! Muito obrigado, é bom que existam BOAS PESSOAS neste MUNDO, Deus o abençoe!!!!!

 
Kitsan:


Aí é que está, eu aceitei bem a venda, e quando eles subiram (no círculo) eu fui esbarrado. Eu não fui contra a jogada... Agora eu olho para ela e não entendo como eu a fiz(


quais são as linhas no carro?)
 
Kitsan:


Aí é que está, eu aceitei bem a venda, e quando eles subiram (no círculo) eu fui esbarrado. Eu não fui contra a jogada... Agora eu olho para ela e não entendo como eu a fiz(

Você olhou para os volumes?
 
Kitsan:


Aí é que está, eu aceitei bem a venda, e quando eles subiram (no círculo) eu fui esbarrado. Eu não fui contra a jogada... Agora eu olho para ela e não entendo como eu a fiz(


Provavelmente pegou a infecção de mim, acontece frequentemente )))) esperando e depois mastigou suas unhas da dasada ))
Razão: