EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1043

 
artikul:
É estranho que você esteja sentado em cima do judeu ))))). Acho que ainda não há nada para sentar ))))
Na minha opinião, ao contrário, a maior liquidez, a boa volatilidade, mais ou menos previsível, o que mais um comerciante precisa? :)
 


Bom dia a todos .... aqui está se perguntando o que vai segurar .... a linha branca de referência do ventilador abaixo ... ou o limite superior do canal ... inclinado a vender .... mas o lugar é interessante ...em diferentes TFs, estamos testando os vagões ... logo um desnudamento e uma longa mudança ...

 
DragonSL:

Estará testando agora. Quais posições fechar longo ou curto prazo?


Devemos estar menos nervosos e prestar atenção a todos os tipos de coisas. O desvio no H1 foi traçado, rolado para trás algumas dezenas de pontos, agora o inverso está sendo traçado.
 
chepikds:
Na minha opinião, ao contrário, a maior liquidez, a boa volatilidade, mais ou menos previsível, o que mais um comerciante precisa? :)

Talvez, na próxima semana seja assim )))) E por enquanto o Euro é um dos mercados mais chatos - seja em H1, ou em H4, ou em D1 ))))
 
DragonSL:


Не удивительно, потому что идет сильная линия тренда дневного, в который евра уперлась, не могу понять почему Стренджер говорит, что будем расти до 1,34, какие предпосылки к этому?

artikul:

Não )))) O nível de 1,33997 continuará sendo o sonho dos touros)))
Assim, novos analistas apareceram em nosso fórum. E me diga o que significa a "linha de tendência forte" e com o que você verificou, se não for um segredo :0))
 

SEVER11:
...что такое "сильная линия тренда" и чем Вы её проверяли если не секрет конечно :0))



A priori, a linha de tendência no gráfico diário é mais forte que a linha de tendência que foi "quebrada" às 11:00 horas no gráfico de quinze minutos (todos relativos ;)
 

...Sobre este último rastejou toda a noite até de manhã.

 
strangerr:

Devemos prestar menos atenção a todo tipo de besteira.
isso mesmo...menos pânico e mais confiança em suas decisões... Quando eu entro em pânico, tenho certeza que sofri uma perda(((( e então você analisa e pensa no que aconteceu? ....
estranha:

O desvio no H1 foi puxado, rolado para trás uma dúzia de pips para baixo, agora o inverso está sendo puxado.

Você não acha que eles desceram para 1,31?

 
oleniknik:


Bom dia a todos .... aqui está se perguntando o que vai segurar .... a linha branca de controle do ventilador abaixo ... ou o limite superior do canal ... inclinado a vender .... mas o lugar é interessante ...em diferentes TFs, estamos testando os vagões ... logo um desnudamento e uma longa mudança ...



O canal já foi quebrado para cima e testado ao contrário (ver linhas azuis na minha foto), o canal para baixo (vermelho) só confirma até agora.

Entendo que é uma pequena guerra de padrões contra tendências (e fundamentos também, a propósito)... Se os padrões ganharem em uma hora, veremos o "beijo da morte" da linha de tendência diária, e o testaremos à noite.

 

Os dias marcados com linhas verticais são dias de posições de fechamento, estabelecendo paradas em alto ou baixo ou arrasto )))) Depende da agressividade ))))