FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 195

 
alex_r:
o que você está jurando?)))
OK, como opção, mas 1-2-3 olha para o outro lado.
 
Não faz sentido, sim, a entrada está no lado errado.
 

Até agora - sem procurar em nenhum lugar. Ele está começando a olhar para baixo, mas relutantemente :)

Quero dizer 1-2-3, não Wolf:)

 

Usando o software UltraMon 3.2.1 + Rus, conecte um segundo monitor ao PC, um à entrada digital e um à entrada analógica...se você tiver 2 monitores, vá em frente

http://cwer.ws/node/32117/

 

 
lotos7:


A venda é boa e o desenho é agradável:)
 
lotos7:

Possível salto da linha de tendência nos dois últimos tops com alvos 2349 e 2276


Já havia um ressalto da linha de tendência))))

 
strangerr:


Já havia um salto para fora da tendência))))

que sobe hoje?))))
 
rigc:
crescer hoje?))))


Não, eu sou louco por suas perguntas: "vamos subir hoje?", "para onde vamos esta semana?", "para onde vamos descer?", etc. Você quer respostas a estas perguntas e por quê? Eu não faço perguntas, eu não acho, eu vejo uma entrada, eu entro, eu coloco um fim e é isso)))) Eu entrei ontem no reteste da tendência diária, parei e fumei.

 
strangerr:


Não, fico louco de ouvir você perguntar: "vamos subir hoje?", "para onde vamos esta semana?", "para onde vamos descer?", etc. Você quer respostas a estas perguntas e por quê? Eu não faço perguntas, eu não acho, eu vejo uma entrada, eu entro, eu coloco um fim e é isso)))) Eu entrei ontem no reteste da tendência diária, parei e fumei.

smoke))))
Razão: