Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 253

 
Só tenho uma pergunta para o Joker... ele tentou alguma coisa com redes neurais??? ou não =)))... parece muito promissor
 
garik39:
Só tenho uma pergunta para o Joker... você já tentou alguma coisa com redes neurais??? ou não =)))... parece muito promissor
Eu tentei por muito tempo, mas isso não tem nada a ver com sintéticos.
 

Diga-me Joker - em sua figura, em sua terceira parte, onde tomamos a decisão de entrar - entramos no comércio quando o canal está quebrado - somente até o topo

a partir do ( 0 ponto) ou pode ser tanto para cima como para baixo, dependendo de onde o avanço será?

 
Somente para cima. Rapazes, como se move a primeira e a segunda parte da imagem do mesmo tamanho (comprimento)? Qual é o comprimento? Não estou pedindo ao Joker (não tenho esperança), mas aceito qualquer sugestão dos outros
 

Quattro:

Eu não pergunto mais ao Joker (não espero)

 
alexx_v:
Eu posso ver o Joker se ajustando muito à medida que ele avança, mas tenho certeza de que não é por isso que ele está fazendo isso.

Isto é feito para reduzir o spread cobrado ao corretor + para reduzir a carga de margem na conta.

Por exemplo, já existem posições abertas no mercado:

(1)

+eurusd 0,17

-gbbpusd 0,31

-usdchf 0.04

+usdjpy 0,20


(2)

Precisamos, por exemplo, de abrir um novo spread (ou seja, precisamos fechar a nova posição em cima de nossa posição comercial total)

-eurusd 0,08

-gbbpusd 0.03

+usdchf 0,18

+audusd 0,11


Para uma posição em várias moedas, a abertura de um novo spread para a conta será a mesma (diferença entre a situação atual do mercado e a posição aberta)

(fechar) +eurusd 0,08. Restante no mercado: +eurusd 0,09

(venda) -gbbpusd 0.03

(fechar):-usdchf 0,04 + comprar +usdchf 0,14

(comprar) audusd 0,11

____

resumo:

atingimos nosso objetivo - abrimos posição (2) dos volumes necessários reduzindo parcialmente a posição (1) e como resultado tiramos o spread de abertura do corretor no valor:

eurusd 0,08

usdchf 0.04

e, portanto, reduziu a carga de margem na conta no mesmo montante.


A tecnologia é chamada MarkerReducer.


P.S.: Ganhar significa não gastar o que você não pode gastar no curso do alcance de seu objetivo.

 

qimer:


sorrindo e acenando

 
Joker:

Isto é feito para reduzir o spread cobrado ao corretor + reduzir a carga de margem na conta.

Por exemplo, já existem posições abertas no mercado:

(1)

+eurusd 0,17

-gbbpusd 0,31

-usdchf 0.04

+usdjpy 0,20


(2)

Precisamos, por exemplo, abrir um novo spread (ou seja, sobrepor uma nova posição em nossa posição agregada comercial)

-eurusd 0,08

-gbbpusd 0.03

+usdchf 0,18

+audusd 0,11


Para uma posição em várias moedas, a abertura de um novo spread para a conta será a mesma (diferença entre a situação atual do mercado e a necessária para abrir a posição):

(fechar) +eurusd 0,08. Restante no mercado: +eurusd 0,09

(venda) -gbbpusd 0.03

(fechar):-usdchf 0,04 + comprar +usdchf 0,14

(comprar) audusd 0,11

____

resumo:

atingimos nosso objetivo - abrimos a posição (2) dos volumes que precisávamos através da redução parcial da posição (1) e como resultado tiramos o spread de abertura do corretor no valor:

eurusd 0,08

usdchf 0.04

e reduziu de forma correspondente a carga de margem na conta no mesmo volume.


A tecnologia é chamada MarkerReducer.


P.S.: Ganhar significa não gastar o que não se pode gastar no curso da realização do objetivo.

Ou seja, você ainda tem uma unidade de contabilidade de posição separada? Depois que o primeiro spread for fechado, as partes que faltam do segundo (quinto, décimo) devem ser abertas/fechadas novamente.
 
alexx_v:
Então você ainda tem uma unidade de contabilidade separada? Por ter fechado o primeiro spread, você precisa abrir/fechar as peças que faltam do segundo (quinto, décimo) e dificilmente pode ter isso em mente.

Isto não é necessário em absoluto. Se a equidade total está se movendo na direção certa, deixe-a crescer e até mesmo a dispersão do mercado sobre o movimento da equidade não deve nos envergonhar. Outra coisa, se houver uma inversão, o fechamento geral na rede de arrasto ou o redutor fará com que esta se feche parcialmente com o espalhamento na direção oposta... Bem, depende do seu gosto ( sal - pimenta - a gosto... )
 
Sim, tudo isso faz sentido em princípio. A única diferença são os sistemas de contabilidade de posição. Como entre MT4 e MT5. Com todas as vantagens e desvantagens de ambos os sistemas de contabilidade de posição.