FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 80

 
emotraid:

Ainda não tenho sinais no n1 n4 para comprar no daley, talvez nem mesmo hoje... Ouro em todos os prazos parece ser possível comprar, mas vou esperar também... Geralmente, estou comendo café com panquecas...)

Nada em lugar algum, estou interessado nas semanas.
 
strangerr:

Não há nada em lugar algum, há semanas que me interessa.
Os sinais estão lá, somente eles são diferentes para todos. Por exemplo, na hora da libra/dólar, um padrão de alta de 1-2-1 foi ontem às 18h00, horário de Kiev.
 
Mitusha:

Artem, como foi? O que você tem que fazer para estragar tudo?

Eu realmente estraguei tudo, cheguei tarde demais emocionalmente quando vi meus 100 pontos derreterem diante dos meus olhos para quebrar o equilíbrio (embora eu tenha fechado minha posição de compra 5 minutos antes de descer e tentado fazer uma venda, mas o medo desempenhou seu papel... como é que...)) Decidi não jogar mais esses jogos sujos, embora o preço tenha baixado, mas não me importo, meus nervos estão melhores e devo respeitar minhas regras...



como.... o peru está gritando para cima, com volumes de alta em todos os momentos abaixo de 100%. então entrei em uma compra no pico, o tempo era curto, não vi que não podia romper... foi assim que eu queimei através da ue... está tudo bem... não faz mal... se eles fizerem 3 pontos no franco novamente no euro, eu recuperarei o que eu perdi....
 
rigc:
quem nada faz não comete erros, fecha o terminal e não haverá erros na comercialização...

isso é lógico...não há erros de comercialização.... é como se a água fosse líquida ou úmida))))
 
strangerr:

Nada em lugar algum, estou interessado nas semanas.
Você não vê a perspectiva de uma cunha para baixo durante as semanas?
 

ominoso silêncio....

quem tem um link para uma análise de ouro decente com um analista mais ou menos sóbrio? nada interessante para encontrar

 

As posições não devem ser colocadas com lotes muito grandes, de modo que mesmo 10 lotes não seriam críticos.

P/S Até mesmo 100 é melhor.


 

Os níveis deeuro/dólar são importantes: 1.2309, 1.2242, 1.2217, 1.2197, 1.2131, 1.2107, 1.2064 e 1.2034. Aqui o movimento descendente a curto prazo, esperamos na faixa 1.2131 - 1.2107, a divisão do último valor deve ser acompanhada por um movimento descendente pronunciado para o nível 1.2064. Consideramos o 1.2034 como um valor potencialmente negativo, após sua realização, o movimento consolidado no corredor de 1.2064 - 1.2034 é esperado. Movimento ascendente de curto prazo na faixa de 1.2197 - 1.2217, a quebra do último levará a uma correção mais profunda, a meta aqui é 1.2242, cuja quebra, por sua vez, determinará o desenvolvimento de uma estrutura ascendente. O nível de 1.2309 é interessante do ponto de vista de médio prazo, até que esperamos a formação das condições iniciais para um maior desenvolvimento do ciclo ascendente.

Recomendações comerciais: Não esqueça que temos um cronograma H1

Comprar: 1.2197 Obter lucro: 1.2215
Comprar: 1.2219 Tirar proveito: 1.2240
Vender: 1.2130 Obter lucro: 1.2110
Vender: 1.2105 Obter lucro: 1.2070

 
plaza:


Comprar: 1.2197 Obter lucro: 1.2215
Comprar: 1.2219 Tirar proveito: 1.2240
Vender: 1.2130 Obter lucro: 1.2110
Vender: 1.2105 Obter lucro: 1.2070


Onde Comprar ou Vender?
 
É melhor parar após 8 ou 10 ou 15 pontos, é mais seguro e mais lucrativo - o tamanho do lote é enorme, e o risco é muito menor.
Razão: