O que é mais importante - a entrada ou a saída? O ponto de entrada é mesmo importante? O ponto de saída é mesmo importante? - página 11

 
dimeon:
Ninguém se confunde com o raciocínio falho do iniciante do tema ?

O que você acha que é falho?
 
IgorM:

Sim, basicamente eu estava esperando um lugar-comum na forma de "olhe bem para a história..."

Sim você está certo, a única maneira de fazer dinheiro no mercado é ter regras claras de entrada e saída, com análise periódica da rentabilidade do sistema


Sem ofensa, eu não quis dizer nenhuma dessas tretas patéticas. Não creio que seja necessário e interessante descrever minha negociação. Talvez devêssemos pedir ao autor para resumir o tema? Seria uma boa regra para todos os fios.

Por exemplo, resumindo, posso sugerir - que existem pelo menos duas maneiras de resolver este problema:

1) Entrada por mercado - (a probabilidade de entrada correta é muito alta), mas tendo em vista o fato de que será uma série de sinais de confirmação, é provável que entremos mais tarde, neste caso a saída é importante - como meio de maximizar os lucros . Neste caso, a saída é mais importante.

2) Entrada fora do mercado. Operação com ordens pendentes. Neste caso, estamos em busca de altos - para vendas e compras (portanto, a probabilidade de correção é menor), mas a saída, neste caso, será de importância secundária. Neste caso, a entrada é mais importante.

 
dimeon:
Ninguém se confunde com o raciocínio falho do iniciante do tema ?
Não, não está. Afinal, ele está rindo no final de seu posto.
 
TheXpert:

Pode não estar no horário de fechamento. O mais provável é que seja.

O que há de errado com isso?



A entrada é mais importante do que a saída para sistemas de tendência, onde a direção da tendência é importante. Para sistemas planos, entrada e saída são equivalentes
 
Avals:

A entrada é mais importante do que a saída para sistemas de tendência onde a direção da tendência é importante.

2. Para sistemas com fluxo, entrada e saída são equivalentes

1. sim, se você também vai sair em Pawkas: "Não basta? a ganância leva à pobreza. Já basta", seria uma beleza! :-) Drenagem lenta em detrimento do espalhamento. Também é importante, IMHO, esperar pelo lucro na tendência TP sem deixar a posição no pullback, mas enchendo...

2. É necessário em qualquer TS - observar e testar entradas e saídas isoladamente, ou seja, separadamente um do outro. Em seguida, junte tudo em ótica. Em seguida, escolha uma variante plana dos parâmetros de entrada/saída.

P.S. Gostaria de ler o pensamento do autor da filial sobre seu subtítulo...

 
Roman.:


P.S. Gostaria de ler o pensamento da autora do ramo sobre seu assunto...

Não se pensa aqui.

A entrada é a gestão de risco e a saída é a fixação do resultado. Fixado no postulado TA: "cortar o risco, deixar crescer os lucros". Conceitos diferentes como acelerador e pedal de freio em um carro: o carro é o mesmo, mas os pedais são diferentes e não podem ser comparados. Houve algumas tentativas de desviar do caminho do flubbing, mas o iniciador do tópico reprimiu duramente essas tentativas. Portanto, é apenas diversão em lugares ......

 
faa1947:

Não se pensa aqui.

A entrada é a gestão de risco e a saída é a fixação do resultado. Ele é fixado no postulado TA: "cortar riscos, deixar crescer os lucros". Conceitos diferentes como acelerador e pedal do freio em um carro: o carro é o mesmo, mas os pedais são diferentes e não podem ser comparados. Houve algumas tentativas de desviar do caminho do flubbing, mas o iniciador do tópico reprimiu duramente essas tentativas. Portanto, em alguns lugares é apenas divertido .......

a analogia do pedal é muito adequada. +100

E o fio tem sido mais produtivo do que o esperado.

;)

 
avatara:

A analogia do pedal é muito adequada. +100

E o ramo tem sido mais produtivo do que o esperado.

;)

É um tema interessante em geral. Há um artigo em cinco sobre o assunto.

É especialmente interessante para mim porque me parece (não consigo encontrar o artigo) que li um artigo que prova que se um fator de lucro para um TS em negócios (não em moedas pips ou depo) é maior que 0,3(!), então tal TS pode ser lucrativo devido ao MM. As estatísticas foram mencionadas no artigo. Minha experiência com a MM mostra que isto parece ser verdade, mas me parece que este é um caminho perigoso.

Talvez alguém tenha um link para o artigo. Acho que o li há pelo menos 5 anos atrás 2005-2007

Ou qualquer um pode repetir a prova

Ou alguém pode refutá-lo? Eu não excluo que o artigo seja um sonho. Mas a idéia em si é digna de nota.

 
faa1947:

Acho isto particularmente interessante porque acho (não consigo encontrar o artigo) que li um artigo que prova que se o fator de lucro de um TS em negociações (não em moedas de pips ou de depo) é maior que 0,3(!), então tal TS pode ser tornado lucrativo pela MM. As estatísticas foram mencionadas no artigo. Minha experiência com a MM mostra que parece ser verdade, mas me parece ser uma forma perigosa.

Parece ser um tio grande... E acredita em contos de fadas.
 
TheXpert:
Ele é um homem grande... Ele acredita em contos de fadas.

Acredito nas evidências, que sempre verifico duas vezes.

Você tem provas de um conto de fadas?

Razão: