Conta PAMM - página 5

 
sever32:
vejo... tudo com você)

Você provavelmente confia no relatório do testador, onde você pode ver o máximo de saque?

Já vi tantos deles, cada segundo conta promete, por exemplo, 30% de saque e 30% de lucro por mês de forma estável.

E o resultado é que cada segunda conta não pode se manter por mais de 3 meses.

são tolos que fazem promessas como essa com base em tais testes e ainda mais tolos são aqueles que caem nessa porcaria

 
sever32:
vejo... tudo com você)


Não há nada para se falar. Estamos no negócio de investir, estamos no negócio de investir. O que há para falar, nenhum gerente lhe dará uma garantia de 100%, e se não derem, estão mentindo.

Se você quiser avaliar o grau de risco, observe o histórico comercial, e se o gerente não vai mudar o TS e violar o MM, é bastante razoável trabalhar com esta conta.

 

Rapazes, eu não tenho nada contra isso. Sem negatividade, honestamente, é apenas a maneira como falamos.

fozi:

Eu penso em............ E se eles..... dirão o tempo.

Não posso dizer com certeza.

Só acho que o acima exposto mostra que Fozi não conhece seu sistema, não conhece a si mesmo, não tem certeza ...

PAMM é negociação pública, o gerente deve conhecer claramente o risco antes de abrir uma PAMM, visitar mentalmente o nível da conta, deve conhecer a seqüência de ações em uma situação crítica, as causas, as condições, as saídas e assim por diante, neste espírito ... Não se pode dizer tudo em palavras.

 
sever32:

Eu não tenho nada contra vocês. sem negatividade, honestamente, é apenas uma forma de comunicação.

Só acho que o acima exposto mostra que Fozi não conhece seu sistema, não conhece a si mesmo, não tem certeza ...

PAMM é um comércio público, o gerente deve conhecer claramente o risco mesmo antes de abrir um PAMM, visitar mentalmente o nível de fundos na conta, deve conhecer a seqüência de ações em uma situação crítica, as causas, as condições em que ela ocorre, e assim por diante, neste espírito ... Não se pode contar tudo em cartas.


Isso mesmo!
 
sever32:

Eu não tenho nada contra vocês. Sem negatividade, honestamente, é apenas a maneira como falamos.

Só acho que o acima exposto mostra que Fozi não conhece seu sistema, não conhece a si mesmo, não tem certeza ...

PAMM é negociação pública, o gerente deve conhecer claramente o risco antes de abrir PAMM, visitar mentalmente o lote da conta, deve conhecer a seqüência de ações em uma situação crítica, as causas, as condições de seu surgimento, as saídas, e assim por diante... Não se pode dizer tudo em palavras.

O que você está dizendo sem sentido.

Conheço meu sistema, conheço a mim mesmo e estou confiante, caso contrário, não teria aberto uma conta por mil libras.

Meu dinheiro é medido pela espessura da minha carteira e se no momento do saque eu puder arriscar o resto do dinheiro, por exemplo, 50%, eu o farei.

Sim, a PAMM é uma empresa pública. Meus mestres me alertaram sobre os riscos e me disseram que eu poderia perder tudo. Se você não está pronto, não deve ir. Se você está pronto, assuma o risco, alguém joga mais agressivamente e outra pessoa menos.


P.S.

Você diz isso como se meu sistema devesse dominar o mercado. Se assim fosse, eu lhe teria dito:

A porra do drawdown máximo é de apenas 10%, vamos camarada, pegue todas as suas economias, não brinque, eu sei de fato que 50% vai ganhar.

 
fozi:

O que você está dizendo sem sentido.


Por que você está tão nervoso? Esta não é sua filial, portanto nenhum dos potenciais investidores saberá sua resposta à pergunta sobre o saque máximo e o que fazer quando for alcançado.


É como perguntar a um capitão: "Qual é o limite de flutuabilidade de seu navio que você vai evacuar?

Capitão Nemo:

Bem, eu acho que aproximadamente ........... pensará sobre isso. E se o tempo de 12 de setembro dirá.

Não posso dizer exatamente.

 

O que há de tão secreto nisso?

E o dinheiro dos investidores é o dinheiro dos investidores, deixe-os decidir quando "abandonar o navio".

 

De qualquer forma, é disso que se trata.

Cada um tem sua cabeça sobre seus ombros.

Se você gosta, conecte-se a ele. Não, negocie por conta própria.

Respeito sua posição, mas me mantenho fiel à minha.

 
skw7alpari: E se o gerente não vai mudar o TS e violar o MM, é bastante razoável trabalhar com esta conta.


Eu concordo plenamente.

Mas onde está a garantia de que ele não o fará? Por qualquer razão.

 
skw7alpari:

Aqui está o resultado que não se destacou 0,83% durante dois meses. E dois meses da conta. Nenhuma ofensa, mas 5/95 corresponde aos resultados no momento.

fozi:

Eu tenho um jogo conservador. Eu só preciso de alguns % acima do que o banco me dá. E o restante pode ser alterado pelo valor do depósito.

sever32:

bem, onde está o limite de perda no qual você vai parar de negociar e fechar o PAMM?

fozi:

Acho que vou começar a pensar em +\- 50-60%. Se será 50% ou não, o tempo mostrará.

Não posso dizer com certeza.

fozi , eu não entendo, você está brincando ou você espera seriamente encontrar investidores que concordem com tais condições? Um rendimento microscópico com um limite de perda de 50-60% - que tipo de bobagem é essa? Não há aqui nenhum "jogo conservador". Sob tais condições é preciso pagar uma indenização aos investidores por danos morais (e danos materiais muito provavelmente), porque em vez de colocar dinheiro em um banco sob garantia de 5-7% ao ano (ou seja, o rendimento dos depósitos em moeda estrangeira na Rússia) investirá em você pelo mesmo retorno, um pouco menos ainda, e já sem garantia, e até mesmo com o risco de perder metade do depósito.

Razão: