Conta PAMM - página 7

 
Fozi, como você está indo? Vejo que você está crescendo, parabéns!:)
 
Camaradas, tenho uma segunda idéia. Está pronto para ser discutido.
 

Por exemplo, se você usar o programa para selecionar contas PAMM da lista de acordo com um determinado algoritmo. O objetivo da seleção é selecionar as contas que são ótimas para o investimento no momento atual.

Cada vez que formamos tal carteira, tiramos lucro, a consertamos, investimos em uma nova, etc. O que você acha?

 
Vejo a implementação da seguinte forma. O programa lê os dados das contas dos peões. Você pode inserir parâmetros para a seleção no programa. Na saída do programa, as contas selecionadas. Olhamos para cada um deles, se tudo estiver bem, investimos. Ao mesmo tempo, o programa analisa a rentabilidade dos investimentos... Este é um complexo muito legal
 
skw7alpari:
Fozi, como você está indo? Vejo que você está crescendo, parabéns! :)

Obrigado, crescendo um pouco :)
 
fozi:

Obrigado, um pouco de crescimento :)

Eu já vi e estou no mínimo surpreso! Se você quer diversificar, bem-vindo, cada centavo nos ajuda :)
 
fozi:

Obrigado, um pouco de crescimento :)
O caminho a seguir, meu conselho é analisar seus negócios (lucros) ... Normalmente saio do mercado depois de fechar o depoimento a uma proporção de 1k 300 ... Normalmente saio das negociações com % de desconto de 300 e uma vez que o depósito é fechado eu esfrio e encontro a próxima negociação (sacrifício) para um bom lucro. Mas cada um tem suas próprias táticas comerciais.
 
skw7alpari:

Eu já vi e estou ligeiramente impressionado! Se você quer diversificar, bem-vindo, cada centavo nos ajuda :)

Izvite chto tak so pishu, no E**NIY kompom ne pereklychaet yazyk.

Chem eto tak vpechatlil ?

Ne ponnyal pro diversifikaciyu

 
SEVER11:
O caminho a seguir, meu conselho é analisar seus negócios(lucros) ... Normalmente saio das negociações após o fechamento do depósito em % 1 a 3 ... Meu objetivo é obter um bom resultado... estou me acostumando... também estou ficando um pouco frio e geralmente encontro o próximo negócio(sacrifício) para obter um bom lucro. Mas cada um tem suas próprias táticas comerciais.


Spasibo :)

Nedavno peresmotrel agresivnost. Rezultat vidno uje sechas (po prosadke). No nadeyus s ocherednogo profita poluchit neplohie dididendi

 
Já tenho russo, mas não vou reescrever os posts, espero que o texto seja legível, embora um pouco "albanês".
Razão: