Moderadores! Alguém pare sabluk. Lixando todos os fios com suas fotos. - página 17

 
alexx_v писал(а) >>
Não chateie as pessoas, você sabe disso.

O que você quer dizer com a frase "não irritar as pessoas",

por favor, explique.

 
Só não finja ser um hoser...
 
oil писал(а) >>

Eu realmente explodiria sua cabeça se um fio com provas de sua natureza fraudulenta fosse apagado

Sabluk, você é tão corajoso porque está sentado longe, eu adoraria conhecê-lo. :

Com MUITO prazer, eu lhe ensinaria algumas boas maneiras. Eu vejo que você está apenas em palavras e

e de uma grande distância.

Mas já que você mija o tempo todo, desta vez não descarto que você está brincando de novo, no entanto, como sempre :))))))))))))

 
NYROBA >> :

Sabluk, você é tão corajoso porque está sentado longe, eu adoraria conhecê-lo. :

Com MUITO prazer, eu lhe ensinaria boas maneiras. Eu vejo que você está apenas em palavras e

e de uma grande distância.

Mas como você mija o tempo todo, desta vez não descarto a hipótese de você voltar a abocanhar, como sempre :))))))))))))

Ei, ei! Pare de se bater por aqui! Este é um tópico sobre os spammers, não sobre os flooders.

 
NYROBA писал(а) >>

Caros Moderadores!

Peço VOCÊ que apague este fio, ele viola repetidamente as REGRAS DO FÓRUM.

Agradecemos antecipadamente.

Respeitosamente,

Alex Niroba.

Esta linha desossa o trapaceiro Niroba. Ela fornece e será fornecida num futuro próximo provas irrefutáveis

- de fraudes repetidas: falsificação de screenshots, fingindo ser uma conta de demonstração privilegiada para um verdadeiro ...

- não apenas predições errôneas, mas predições que desafiam o bom senso, a lógica e a economia,

- a completa falta de sistema do autor,

- sua inconsistência: os negócios reais contradizem as previsões e os sinais.

.

A filial é necessária e ajudará muitos clientes potenciais da Niroba a não cometer erros.

O ramo servirá como uma boa lição para os seguidores de Niroba: este fórum não é um lugar para os ventosos da propaganda. Não será uma coisa ruim para os outros.

 
goldtrader писал(а) >>

O fio desossa o trapaceiro Niroba. Ela fornece e fornecerá em breve provas irrefutáveis

- de decepções repetidas: falsificação de screenshots, passando uma conta de demonstração privilegiada como uma conta real ...

- não apenas predições errôneas, mas predições que desafiam o bom senso, a lógica e a economia,

- a completa falta de sistema do autor,

- sua inconsistência: os negócios reais contradizem as previsões e os sinais.

.

A filial é necessária e ajudará muitos clientes potenciais da Niroba a não cometer erros.

O ramo servirá como uma boa lição para os seguidores de Niroba: este fórum não é um lugar para os ventosos da propaganda. Outros não serão condenados.

Não deixe de salvar todas as minhas previsões para garantir que os mercados financeiros obedeçam às leis, e

que a direção das tendências pode ser prevista.

Leia livros melhores, pelo menos um pouco de conhecimento dos mercados, talvez você aprenda a não comprar o Euro em meio a colapsos.

Boa sorte e tenha muitas tendências SUCESAS! ;-)

 
goldtrader >> :

O fio desossa o trapaceiro Niroba. Ela fornece e fornecerá em breve provas irrefutáveis

- de decepções repetidas: falsificação de screenshots, passando uma conta de demonstração privilegiada como uma conta real ...

- não apenas predições errôneas, mas predições que desafiam o bom senso, a lógica e a economia,

- a completa falta de sistema do autor,

- A incoerência do autor: os negócios reais contradizem as previsões e os sinais.

Ele também tem um fundo de investimento e nunca trouxe investidores... lavagem cerebral

 
NYROBA писал(а) >>

Não deixe de salvar todas as minhas previsões para garantir que os mercados financeiros obedeçam às leis, e

que a direção das tendências pode ser prevista.

Leia, livros melhores, pelo menos você entenderá um pouco os mercados, talvez você aprenda a não comprar euros nos paraísos antes dos colapsos.

Boa sorte e tenha muitas tendências SUCESAS! ;-)

o que você acha de vermos 1,55 em um mês?

 
oil писал(а) >>

...lavagem cerebral.

Você tem um? :)

 
Quant писал(а) >>

e o que você diria se víssemos 1,55 em um mês?

o que mais posso dizer, já que você acredita em suas previsões, tome e compre em níveis atuais com um take profit de 1,55.