Esqueça as citações aleatórias - página 57

 
alexeymosc:
E qual é o alvo de quantos pontos? Só estou pedindo, para o autodesenvolvimento...

As metas do EUR são idealmente de 60-70 pips. Mas as paradas não devem ser superiores a 30. Melhor ainda menos.

Mas é agora. Digamos que em 2006 não foi nada parecido com isso.

 
paukas:
A meta ideal para o EUR é de 60-70 pips. As paradas não devem ser superiores a 30. Melhor ainda menos.

OK, estou vendo.

Vou tentar baixar o SL para 35 e executá-lo. Acho que vou perder).

Estou apenas postando diretamente no tópico do fio. E, a propósito, você pode até diversificar esta estratégia por vários instrumentos, e será sem anos de perdas... Mas não tenho certeza se funcionará em outros pares também...

 
alexeymosc:

OK, estou vendo.

Vou tentar baixar o SL para 35 e executá-lo. Acho que vou perder).

Estou apenas postando diretamente no tópico do fio. E, a propósito, você pode até diversificar esta estratégia por vários instrumentos, e será sem anos de perdas... Embora não tenha certeza, que funcionaria o mesmo em outros símbolos.

Mas eu não perdi. Mas também não a melhorou. E sem otimização. Provavelmente, talvez seja melhor. Mesmo assim, ele está puxando.

 
alexeymosc:


Mas eu não perdi. Mas também não melhorou muito o desempenho. E sem otimização. Provavelmente, poderia ser melhor. Mesmo assim, ele se retira.

Veja, é ainda um pouco melhor. E tente acrescentar que se o objetivo não for alcançado em N horas - feche tudo.
 
paukas:

As metas do EUR são idealmente de 60-70 pips. Mas as paradas não devem ser superiores a 30. Melhor ainda menos.

Mas é assim que as coisas são agora. Digamos que não foi assim em 2006

????????? É por cinco dígitos alvos tão pequenos ??????
 
jelizavettka:
????????? Estes são por cinco dígitos alvos tão pequenos ??????
Eu tenho 0,007 - pontos 'antigos'.
 
alexeymosc:
Eu tenho 0,007 - pontos 'antigos'.
AA)) Bem, então Norm! Qual é o stopplay do corretor?
 
jelizavettka:
AH)) Bem, então Norm! Qual é o problema do corretor?
? parece estar flutuando. cerca de 10 pips.
 
alexeymosc:
? parece estar flutuando. cerca de 10 pontos.
AA... Presumo que você esteja... negociando um padrão, certo?
 
paukas:
Veja, é ainda um pouco melhor. E tente acrescentar que se o objetivo não for alcançado em N horas - feche tudo.

Com todo respeito, como dizem em Hollywood - tanto o estabelecimento de metas quanto a regra "N horas" são desnecessários. Simplificando o simples.
Razão: