Por que você limita o saque máximo na conta? - página 25

 
LeoV:

OK, então explique como é possível abrir 1 lote ($100.000) com um depósito de $1.000? De onde vem o dinheiro para abrir uma posição desse tipo?

Ela vem do nada. Eu abri um longo. Um pip é $10, você, ao mesmo tempo, está em um curto espaço de tempo. Em um movimento na minha direção, você o levou e me deu de seu depoimento para o meu. Caso contrário, o oposto é verdadeiro. Tudo dentro dos limites do depoimento. Regras normais de CFD.
 
alexx_v:

Mas o ombro de Fa é um pouco esticado.

Por que dobrado? Alavancagem é crédito, REAL, seja na forma de dinheiro ou de um ativo. Em forex e CFD há um preço de um pip. E o depoimento é um compromisso de pagar por essas gratificações.

A vantagem é um truque de marketing das corretoras para que os clientes (clientes deste manicômio) pensem que as corretoras são confiáveis - elas têm milhões e bilhões de dólares. Eles não têm nada. Eles compraram um co-piloto e levaram um μl - eles colocaram tudo em seu apartamento.

 
Alavancagem é apenas a proporção de sua massa para a quantidade máxima de comércio que você pode ser autorizado a abrir. É isso aí.
 
alexx_v:
Não vem de lugar nenhum, assim como não vai a lugar nenhum. Leo, vamos lá - esta é a base para o comércio de margens. Se você concordou inicialmente que ao abrir um negócio você deve fechá-lo ao contrário, e seu dinheiro real serve como uma garantia de que você cumprirá com suas obrigações sob este negócio, então você será dado a abrir um negócio mesmo por um bilhão de dólares, se o depósito for suficiente para cobrir possíveis perdas decorrentes deste negócio. Ninguém recebe ou dá crédito-depósitos de ninguém. E a alavancagem Fa bent, simplesmente é, não pode existir, porque ela e determina o quanto maior transação pode ser permitida para abrir nos mercados específicos em relação ao penhor. Pois se o depósito é suficiente para 1 pip de movimento de um instrumento, quem precisa de tais aventuras, quem assumirá o risco?


Sim, eu sei disso e entendo isso.

Entretanto, na verdade, o esquema que você descreve é um esquema de cozinha que não traz sua posição aberta para o mercado. Usando este esquema, de fato, a corretora está interessada em perder seu depósito, porque neste caso a corretora ganha com o spread e os depósitos dos comerciantes.

Se a corretora traz posições abertas ao mercado, então a corretora tem que levar US$ 100.000 em algum lugar, mas você tem apenas US$ 1.000 em seu depósito. Onde a corretora conseguirá $99.000 para trazê-lo ao mercado? E neste caso, de fato, o trader toma emprestado da DC, porque ele pode fechar a posição em um mês, e o dinheiro para DC deve ser devolvido agora, não em um mês após o trader fechar a posição.

 
faa1947: É do nada.
Meu posto acima. É a cozinha.
 
LeoV:


Sim, eu sei e entendo isso.

Entretanto, na verdade, o esquema que você descreve é um esquema de cozinha que não traz sua posição aberta para o mercado. Usando este esquema, de fato, o CD está interessado em perder seu depósito, porque os ganhos do CD neste caso são o spread e os depósitos dos comerciantes.

Se a corretora traz posições abertas ao mercado, então a corretora tem que levar US$ 100.000 em algum lugar, mas você tem apenas US$ 1.000 em seu depósito. Onde a corretora conseguirá $99.000 para trazê-lo ao mercado? E neste caso, de fato, o trader toma emprestado da DC, porque ele pode fechar a posição em um mês, e o dinheiro para DC deve ser devolvido agora, não em um mês após o trader fechar a posição.


O mesmo vale para a ECN e futuros não entregáveis. Todos estes são, de fato, contratos por diferença, não compra/troca de ativos reais. Em um fundo, sim, o corretor dá uma massa real e cobra juros diariamente por ela. E aí a alavanca máxima é 1:5, mas mais freqüentemente 1:2.
 
Avals:

o mesmo para ECN e futuros não entregáveis. Todos estes são, de fato, contratos por diferença, não compra/troca de ativos reais. Em um fundo, sim, o corretor dá uma massa real e cobra juros diariamente por ela. E aí a alavanca máxima é 1:5, mas mais frequentemente 1:2.

Você já viu a comissão de um ECN, além do spread? A alavanca é flutuante. A parada pode ser de até 100%. De fato, na ECN, não é possível chegar a uma alavancagem de 100. O máximo é de 50, para lotes pequenos.
 
LeoV:


Sim, eu sei disso e entendo isso.

Entretanto, na verdade, o esquema que você descreve é um esquema de cozinha que não traz sua posição aberta para o mercado. Usando este esquema, de fato, o CD está interessado em perder seu depósito, porque neste caso os ganhos do CD são o spread e os depósitos dos comerciantes.

Se a corretora traz posições abertas ao mercado, então a corretora tem que levar US$ 100.000 em algum lugar, mas você tem apenas US$ 1.000 em seu depósito. Onde a corretora conseguirá $99.000 para trazê-lo ao mercado? E neste caso, de fato, o trader toma emprestado da corretora, porque o trader pode fechar a posição em um mês, e nós temos que pagar à corretora agora, não em um mês depois que a posição é fechada.

Não é um esquema gourmet, é um esquema comum. O que eu não mencionei é que o corretor, ao trazer uma posição agregada ao mercado, deve ter ou um depósito de margem ou uma contraparte abre um certo limite de posições abertas. Caso contrário, que tipo de boneco trabalhará com tal empresa de corretagem se não houver garantia de que ela cumprirá suas obrigações em relação às suas (e não apenas às suas, mas também às de outros clientes desta empresa de corretagem) negociações. Tudo é muito simples. Assim, você não precisa levar $99.000 em algum lugar. Também é suficiente para ele ter um depósito. Isso é tudo :)
 
alexx_v: É suficiente para ele ter um depósito também. É isso aí :)

Eu concordo. Mas eles lhe dão fiança por nada? - É claro que não.

Ele paga por isso. Menos, é claro, mas ele ainda paga por isso.

 
Você não recebe - a garantia que ele dá às suas contrapartes é sua garantia que você lhe deu. E o resto dos clientes. Portanto, ele não paga nada pela garantia.