[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 565

 
Mathemat:

Quem se importa se as informações foram qualitativas ou quantitativas? Ao postar fotos sem tampa/cave para proteger sistemas com martin ("Para aqueles que não acreditam que você pode ganhar dinheiro com martingale..."), você distorce a informação completa, pois não a reporta em sua totalidade. Você está embelezando seu sistema propositadamente. Sua palavra tem peso aqui, e ao fazer isso você pode atrair para o lado do martini mesmo aqueles que inicialmente não queriam se envolver com ela.

É claro que você tem o direito, mas além do direito também há a responsabilidade por suas palavras.

O quadro não foi revestido com açúcar, pois foi mostrada a opção de limitar a perda. Perdas tão grandes quanto o depósito inicial não podem ser consideradas belas. É por isso que foi escrito que é um alimento para o pensamento. Ou seja, foi mostrado qualitativamente o que está por trás do belo quadro da variante sem a limitação das perdas.
 
Quem sabe - por que às vezes as cotações vêm em pacotes completos, ou seja, há uma pausa e então o preço começa a voar como escaldado?
 
khorosh:
A imagem não foi embelezada, pois a opção de limite de perda também foi mostrada. As perdas do depósito inicial não podem ser consideradas belas. É por isso que foi escrito como uma informação estimulante para o pensamento.
Não há o que pensar. A perda em um martin é garantida. Se não mais cedo, então mais tarde. Mesmo a opção "dobrar e depois retirar o depósito inicial" não é uma opção, mas uma ilusão. Porque após a retirada você pode drenar o saldo, e depois drenar o depósito inicial que foi retirado também.
 
4x-online:
Não há o que pensar. Você tem a garantia de descer em um martin. Não mais cedo, mas mais tarde. Mesmo a opção "duplicar e depois retirar o depósito inicial" não é uma opção, mas uma ilusão. Porque após a retirada você pode drenar o saldo e depois drenar o depósito inicial que foi retirado.

E quanto à opção de 10 vezes o depósito e retirada? Em um curto período de tempo onde "LUCKY" ????

Com Martin, os objetivos são diferentes! Temos 100 ue ... Você dá 10 EU em alguns sinais de alvo e começa a cortar relva! Você tira 10, tira... com 200 você joga 20...

E assim por diante... o prejuízo pode ser apenas 10 e assim por diante... mas o lucro é 100... Isso é o que é tão engraçado. Ninguém vai entrar com todo o depoimento na MARTIN!

Isto é simplesmente sem graça!

 
4x-online:
Não há nada para especular. A margem de morte é garantida. Se não mais cedo, então mais tarde. Mesmo a opção "dobrar e depois retirar o depósito inicial" não é uma opção, mas uma ilusão. Porque após a retirada você pode drenar o saldo, e depois drenar o depósito inicial que foi retirado também.
Aparentemente, você está julgando pela EA que tem. O Expert Advisor que tenho em minha versão com limitação de perdas no nível do depósito inicial no intervalo dos últimos 3 anos tem um lucro decente. E os alvos não são pips, mas 200p(5 dígitos).
 
khorosh:
Aparentemente, você está julgando pela EA que tem. A EA I tem na variante com limitação de perdas no nível do depósito inicial no intervalo dos últimos 3 anos tem um lucro decente. E os alvos não são pips, mas 200p (5 dígitos).
200 pips em 5-dígitos é quase um pips... 20 pips em 4-dígitos!
 
AlexHacker007:
E quanto à opção de 10 vezes o depósito e o saque? Em um curto período de tempo em que "LUCKY" ????
1) E quem ou o que garantirá que o excesso de 10 vezes acontecerá?

2) Mesmo que isso aconteça, quem ou o que garantirá que todas essas 10 vezes não serão drenadas uma a uma no futuro?

 
AlexHacker007:
200 p em 5 letreiros é quase pips ... fósforos20 p em 4 letreiros !
As graxas contam como menos de 10 graxas de idade.
 
khorosh:
Aparentemente, você está julgando pela EA que tem. A EA que tenho na variante com limitação de perdas no nível do depósito inicial durante os últimos 3 anos tem um lucro decente. E os alvos não são pips, mas 200p (5 dígitos).
A restrição de perdas no nível do depósito inicial pode levar a perdas no primeiro golpe na série de perdas.
 
4x-online:
1) Quem ou o que irá garantir que o excesso de 10 vezes?

2) Mesmo que isso aconteça, quem ou o que garantirá que todas essas 10 vezes não serão drenadas uma a uma no futuro?

Eu darei ESTA GARANTIA !!! Está lá e está trabalhando! Na semana passada, de segunda a sexta-feira ! Lançado o depósito de 10 ue na sexta-feira 84 ue... Estamos nos retirando ... outros 10 ue lançados na segunda-feira ... começando com 20 ue quando somos 200 ue e assim por diante ... a série de perdas é de 2 a 10 ou 1 a 5 ... e se você não tocar em nada e apenas esperar pela morte ...

Eu exemplifico o início em 16 de janeiro ... todas as falhas são retiradas!

Razão: