FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1691

 
Alexey Busygin:

Nunca ouvi tamanha bobagem em minha vida! Posso imaginar que conclusões as pessoas poderiam tirar depois deste vídeo.

O homem é muito manhoso, ele sabe do que está falando, mas está falando bobagens.

O estranho é que todos falam bobagens, mas quando você e o Poderoso abrem a boca para dizer algo "inteligente", vá em frente.
 
Roman Busarov:
você é que é o campeão... você não está me dando nenhuma informação útil!!!!!!!!!! é nojento.....
você não é o juiz da utilidade ou inutilidade, tagarela! o que você é, um avaliador?
 
stranger:
O estranho é que todos falam bobagens, mas quando você e o Poderoso abrem a boca para dizer algo "inteligente" - hooray.
Acontece que alguém aqui está dizendo algo inteligente!!! hilariante!!! especialmente nos últimos dias - eu nunca ouvi tal bobagem em toda a minha vida!!!
 
stranger:
O estranho é que todos falam bobagem, mas quando você e o Poderoso abrem a boca para dizer algo 'inteligente', holla.
Sem você, nós nunca nos encontraríamos.
 
stranger:
O estranho é que todos falam bobagens, mas quando você e o Poderoso abrem a boca para dizer algo "inteligente", vão em frente.
A propósito, eu tenho convidado - não apenas você - a QUE NUNCA! Se você vê algo em minhas palavras, justifique, explique como você o vê. Se você estiver certo, eu me arrependerei e direi que pequei! Não pretendo ter razão, já o disse mais de uma vez. Não tenho vergonha disso. Talvez seja errado. Mas até que eu tenha provas em contrário, para que serve o yapping?
 
mmmoguschiy-new:
A propósito, eu venho convidando - não apenas você - a QUE NUNCA! Se você vê algo em minhas palavras, justifique, me diga como você o vê. não adianta agitar o ar. Se você estiver certo, eu me arrependerei e direi que pequei! Não pretendo ter razão, já o disse mais de uma vez. Não tenho vergonha disso. Talvez seja errado. Mas por enquanto, sem prova em contrário, para que serve o yapping?

Não ligue para eles, eles só estão sendo maus. Como diz o ditado, a caravana corre como um cão ladra.

E onde você está convidando a todos?

 
Alexey Busygin:
Sem você, nunca o conseguiríamos juntos.

Sim, você tem todos os burros))))

mmmoguschiy-new:
A propósito, há muito tempo eu tenho convidado - não apenas você - TUDO! Se algo em algum lugar em minhas palavras - justificar, descreva como você vê isso. por que agitar o ar em vão. Se você estiver certo, eu me arrependerei e direi que pequei! Não pretendo ter razão, já o disse mais de uma vez. Não tenho vergonha disso. Talvez seja errado. Mas até que eu tenha provas em contrário, para que serve o yapping?

Você já teve várias pessoas apontando dedos para você onde você está errado, eu também, você entendeu?

Portanto, não vale a pena dizer mais nada.

Continue a queimar, você será um pokemon).

 
Alexey Busygin:

Não ligue para eles, eles só estão sendo maus. Como diz o ditado, a caravana late.

Onde você está convidando a todos?

E por que eles estão com raiva, você pergunta? E tudo porque eles não têm dinheiro! São apenas capturas de tela fotografadas e muita arrogância

Por que eles estão com raiva? Porque eles não têm nenhum lucro. Se eles tiverem lucro, vão começar a ser mais gentis. ))

Von Lumberjack é o mais gentil das pessoas! E por que isso acontece? Lucra todos os dias em 30%.
 
stranger:

Você já teve várias pessoas apontando o dedo para você onde você está errado, eu também, você entendeu?

Portanto, não vale a pena dizer mais nada.

Continue a queimar, você será um pokemon).

Vocês são todos tão bons em apontar dedos no seu traseiro!!! Aponte-me para a mensagem que você me colocou? Ou qualquer outra pessoa? Porque eu nunca tinha visto isso antes.
 
stranger:

Sim, você tem todos os burros))))

Você já teve várias pessoas apontando dedos para você onde você está errado, eu também, você entendeu?

Portanto, não vale a pena dizer mais nada.

Continue a queimar, você será um pokemon).

Algo está diferente! Você está sóbrio hoje?
Razão: