FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 262

 
Myth63:

nice toy=) share=)

e aqui está outra beleza foi...:-)))) ainda funciona...

 
100% de negócios vencedores, não é nada 'bonito', é um sorteio ...
 
BeerGod:
100% de negócios vencedores, não é a "beleza" de sentar um sorteio ...

já houve uma discussão sobre o escorregamento...

por que não os senta em meio depósito... caso contrário para que serve um depósito ? o dinheiro tem que funcionar...:-)))

 

se, é claro, qualquer queda é algum tipo de tragédia interna... então sim, claro...

e não me importo quando a margem já está vermelha... e nada desde maio, ainda estou esquiando até Pequim...

 
Bem, a cada um, o seu próprio.
 
BeerGod:
Bem, a cada um, o seu próprio.
O principal é acreditar que você é uma águia e os estúpidos americanos não podem negociar de jeito nenhum...:-))
 

Olá a todos! Esperado hoje:

Às 10:00 MSK, a Suíça informará a balança comercial de junho, com a expectativa média de que seu excedente tenha diminuído de 2,484 bilhões de francos para 2 bilhões de francos.

Ao meio-dia MSK, a Itália divulgará dados sobre pedidos industriais na Itália para maio, enquanto o saldo da conta corrente da zona do euro para o mesmo mês será divulgado ao mesmo tempo.

Às 12h30, o Reino Unido divulgará as estatísticas de vendas a varejo para junho.

Nas quintas-feiras às 16:30 MSK, os Estados Unidos publicarão tradicionalmente dados semanais sobre os pedidos iniciais de subsídio de desemprego.

Às 18:00 MSC saberemos quantas casas foram vendidas no mercado secundário dos EUA em junho - o número deverá subir de 4,55 milhões para 4,6 milhões. Ao mesmo tempo, haverá a mudança de junho no índice dos principais indicadores para os quais esperamos uma desaceleração do crescimento de 0,3% para 0,1% e o índice de atividade comercial do Philadelphia Fed para julho - este indicador poderá subir de -16: ponto para -7,0 pontos.

 
repetir hoje? vendi....
 
rigc:
repetir hoje? eu vendi....


Bem, eu fechei a conta de ontem, agora estou na venda novamente )

Está vindo um rollback, porque não aproveitar ))

 

O mais importante é ter cuidado, há uma enorme quebra no topo.

Torneiras de parada de colocação e um pequeno TP.

Razão: